POV Katherine
"Estava em um lugar estranho, que nunca ví na vida, mas eu sentia que já o conhecia de algum lugar. Olhei uma placa e estava escrito: Little Hangleton.
Andei um pouco pelas ruas desertas e sujas da cidade, quando encontrei um bar que se chamava "O enforcado". Entrei no bar e ele estava lotado.
Ouvi um pouco da conversa das pessoas lá e parecia que todos falavam da mesma coisa:A morte da família Riddle. Estranhei um pouco, pois esse era o meu sobrenome, mas pensei que pudesse ser apenas uma coincidência.
Cheguei mais perto de uma mesa para ouvir melhor a conversa e..."
-KATHERINE!!!! ACORDA!!!! NÓS VAMOS NOS ATRASAR PARA O NOSSO PRIMEIRO DIA DE AULA!!!!-Alisson berrava para toda a comunal da Sonserina.
-Aff!! Deixa eu dormir!!-falei emburrada.
-Nada disso!! Levanta dessa cama!!
Saí da cama, me arrumei e fui tomar café da manhã.
Me sentei entre Ali e Scorp, Guilherme ficou do lado da irmã.
Não estava com fome, então acabei não comendo nada, mas percebi um olhar sobre mim. Olhei para o lado e ví Alvo Severo Potter. Ele estava lançando um olhar assassino para mim, como se ele quisesse me intimidar. Já vi que esse vai ser um longo ano.
Todos já estavam saindo do salão principal, mas depois de uns cinco minutos, eu olhei a hora.
-JÁ SÃO 9:00!!!!
Saímos da mesa correndo e corremos até a sala de DCAT.
Conseguimos chegar um pouco antes da aula começar.
O professor entrou na sala.
-Bom dia, alunos. Eu sou o professor Lupin e sou o seu novo professor de DCAT.
Lupin... Esse nome não me é estranho...
-Na aula de hoje, iremos fazer uma introdução sobre o que são artes das trevas. Alguem sabe me dizer o que são maldições??
Levantei a mão.
-Sim, senhorita...?
-Riddle. Maldições são o método mais antigo e eficaz de Artes das Trevas. Sua principal função é fazer com que os seus inimigos sintam dor, sofrimento, angústia, ou até leva-los a morte.
-Muito bom!! Vinte pontos para a Sonserina.
Comecei a ouvir uns cochichos da mesa do povo da grifinória falando:
-Só podia ser mesmo a Riddle!!
Não me importei, por que afinal, o que vem de baixo, não me atinge.
O professor começou a explicar mais um monte de coisas chatas e a aula finalmente acabou.
Durante o dia, eu apenas consegui pensar em uma coisa:por que eu sonhei com a morte dos meus avós??°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oi gente!! Tudo bem??
Tá aí mais um Cap para vocês!!
E um feliz aniversário para o papai da Kate!!
Não se esqueçam de comentar o capítulo e divulgar a fanfic com os amigos!!
Cliquem na estrelinha aqui em baixo, E UM FELIZ ANO NOVOOOOOOO!!!!
Até o proximo capítulo!!🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E A Herdeira Das Trevas
FanfictionNão faço a mínima ideia sobre o que eu poso colocar aqui na descrição dessa fanfic. A única coisa que vocês precisam saber, eh que essa fanfic vai falar sobre os filhos dos personagens de Harry Potter.