POV Katherine
Estava me arrumando para ir no Beco Diagonal.
Deixei o meu cabelo solto, coloquei uma blusa preta sem desenhos, uma calça jeans clara rasgada, o meu All Stars preto e passei uma maquiagem básica.
Terminei de me arrumar e fui me encontrar com os outros na sala.
Iamos viajar com Pó de Flú.
Draco foi primeiro, depois Scorpius, depois Astória e eu fui a última.
Aparecemos no Caldeirão furado e fomos até a entrada para o Beco Diagonal.
A primeira loja que fomos, foi a loja da Madame Malkin.
Entramos e uma bruxa baixinha veio nos atender.
-Hogwarts, queridos??
Draco disse que sim e ela levou eu e Scorpius até os fundos da loja, onde ela disse para ficar-mos em pé em dois banquinhos que haviam alí e começou a tirar medidas.
Logo depois, ela paroubde tirar as medidas e disse para voltar-mos depois que os uniformes já estariam prontos. Draco pagou e fomos em direção à Floreios e Borrões.
Emtramos lá e eu fui ver se eu encontrava algum livro que eu gostaria de comprar, enquanto Draco e Astória compravam os nossos livros.
Estava andando pela loja, quando esbarro sem queree em um garoto com uma pilha de livros nas mãos.
Ele tinha cabelos preto-Azulados e pele pálida.
-Desculpa.-falei.
-Não foi nada.-Disse ele, recolhendo os livros do chão-Qual o seu nome??
-Katherine Malfoy(claro que não is falar o meu nome verdadeiro). E o seu??
-Patrik Grimor.
Depois disso dicamos conversando. Ele disse que também ia para o seu primeiro ano em Hogwarts.
-Kate, vamos!! Papai já terminou de comprar os livros!!-disse Scorpius.
Me despedi do Patrik e fui ayé o Scorpius.
Depois dos livros, folos comprar os materiais para as aulas de poções.
Chegamos em frente à loja de artigos para poções e eu e Astória fizemos questão de ficar do lado de fora da loja... Ela cheirava a ovo de dragão podre!!
Draco e Scorpius voltaram e fomos para uma das partes mais importantes das compras: As varinhas.
Chegamos em frente á loja de varinhas.
Entramos na loja e o senhor Olivaras foi nos atender.
-Quem é o primeiro??-disse ele.
-Eu!!-disse Scorpius.
O senhor Olivaras pedir para Scorp estender o braço dominante e ele começou a tirar várias medidas do braço do Scorp.
Logo em seguida, ele foi para trás do balcão e voltou com algumas varinhas.
-Fibra de coração de dragão, 29 cm, Olmo, Maleável.
Scorpius segurou a varinha e ela começou a brilhar. Logo chegou a minha vez.
Me aproximei do balcão e entendi o meu braço dominante(o direito) e ele começou a tirar várias medidas. Logo ele parou e pegou várias caixas de varinhas atrás do balcão.
Ele me deu várias e nenhuma haviae escolhido, até que ele me dá uma varinha pela vigésima quinta vez(literalmente)
-Fibra de coração de dragão, 12 cm, Pau brasil, flexível.
Segurei a varinha e o meu braço começou a formigar e a varinha começou a brilhar.
Draco pagou as varinhas e saimos.
Fomos buscar os uniformes na loja da Madame Malkin.
Entramos na loja e quando eu ví quem estava lá, tive vontade de lançar a maldição cruciatus neles para testar a varinha nova...°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oi gente!! Tudo bem??
Tá aí mais um Cap para vocês!!
Comentem o que vocês acharam, divulguem com os amigos e cliquem na estrelinha aqui em baixo que ajuda muito.
Até o próximo Cap!!
Flw!!
🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E A Herdeira Das Trevas
FanfictionNão faço a mínima ideia sobre o que eu poso colocar aqui na descrição dessa fanfic. A única coisa que vocês precisam saber, eh que essa fanfic vai falar sobre os filhos dos personagens de Harry Potter.