Capítulo 6-A seleção

234 12 1
                                    

POV Katherine

    -Alisson Black Lestrange.
    Ela caminhou até o banquinho, se sentou e a professora colocou o chapéu sobre sua cabeça. Se passaram alguns segundos e ele falou:
    -Sonserina!!
    A mesa da Sonserina começou a bater palmas.
    -Alvo Severo Potter.-falou a professora.
    O garoto andou até o banquinho e se sentou. A professora colocou o chapéu na cabeça dele e ele ficou lá por uns cinco minutos.
    -Sonserina!!
    O salão ficou em silêncio.
    Ele foi até a mesa da sua casa e se sentou em um canto afastado dos outros sonserinos. Deu até vontade de sentir dó, mas a vontade passou.
    Eu parei de prestar atenção na seleção, apenas fiquei ouvindo os nomes chamados:
    Guilherme Black Lestrange:Sonserina, Ivo Maraj:Lufa-lufa, Jeanne Shelley:Grifinória, Jenny Sulivan:Grifinória, Nicole Ressu:Lufa-Lufa, Rose Weasley:Grifinória, Scorpius Hyperion Malfoy: Sonserina, Snow Bridget:Lufa-Lufa, Willian Bloom Castillo:Corvinal...
    Até que ouvi o meu nome:
    -Katherine Servolo Riddle.
    O salão ficou em silêncio.
    Andei até o banquinho e me sentei. A professora colocou o chapéu na minha cabeça e ouvi na minha mente:
    -Hum, interessante. Muito interessante. Você é inteligente, se daria muito bem na corvinal. Mas também é muito fiel aos amigos, seria uma boa grifinória... Mas também vejo ambição, frieza, e vejam!! Tem sangue de Salazar Sonserina!! Eu não tenho outra escolha. Sonserina!!
    Me levantei do banquinho e andei até a mesa da minha casa, me sentando entre Alisson e Scorp.
    A professora Minerva foi para a frente da mesa dos professores e falou algumas coisas que eu não prestei muita atenção e então vários tipos de comida apareceram na mesa.

                         (...)

    Chegamos em frente a porta da comunal da Sonserina e o monitor disse a senha. A porta se abriu e entramos na comunal.
    Fui direto até o dormitório feminino e escolhi a minha cama.
    Estava muito cansada, então apenas fui dormir.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
    Oi gente!! Tudo bem??
    mais um Cap para vocês.
    Não se esqueçam de comentar o capítulo e divulgar com os amigos.
    Cliquem na estrelinha aqui em baixo que me ajuda muito e é isso.
    Até o proximo capítulo!!

⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟

Harry Potter E A Herdeira Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora