#IMPORTANTE#

62 4 0
                                    

Está obra foi retirada dos livros que há dentro do game The Elder Sclolls.
Este livro será dividos em partes, são elas;

*- HISTÓRIA COMPLETA- Nesta primeira parte do livro você irá ficar por dentro de toda história de TESV(The Elder Sclolls). Sabendo sobre os principais acontecimentos que aconteceram em Tamriel... Desde as principais guerras, batalhas, as ERAS e tudo sobre a fundação e queda de Tamriel.

*-CONTOS E AVENTURAS- Nessa segunda parte você irá devorar várias histórias de aventureiros, guerreiros e personagens incríveis de TESV. Aventuras e diversos contos estaram nesta parte. Dragões, magia, lutas e tudo mais.

*-BIOGRAFIAS E DIÁRIOS- Nesta ultima parte você irá devorar biografias dos principais personagens da história de TESV, contando desde dua infância a seus acontecimentos principais, além de diários de reis e pessoas importantes de Tamriel.

Neste livro você saberá tudo desde a primeira ERA até a última, tentei ao máximo colocar as histórias em ordem cronológica.

*- GLOSSÁRIO- É altamentente recomendado quando ler uma palavra curiosa como "Tamriel", "Septim", etc, você ir até o capítulo "GLOSSÁRIO", ali terá a descrição do que são essas coisas...
Conforme vou entendo o que são elas vou atualizando o GLOSSÁRIO.

Desde já, Se gostar deixe sua estrelinha beleza? Presciso do Feedback de vocês.

Ah e claro se quiserem me sigam :-).

Serão postados 4 capítulos por semana, boa leitura!

History Of SkyrimOnde histórias criam vida. Descubra agora