-Glossário [EM ATUALIZAÇÃO]-

17 0 0
                                    

[ ATUALIZADO EM 30/11/16\- 2:51.]

*-Skyrim- região de Tamriel

*-Tamriel- A terra de todos os povos.

*-Blades- Soldados secretos que durante a TERCEIRA ERA tinham a missão de proteger o Dragonborn e conseqüentemente o Império, guarda-costas de governantes, Foram exterminados com o fim

*-Dragonborn- Aquele que é nascido ou descendente de um Dragão, pessoas muito importantes, poucos existiriam.

*-Thalmor- Raça de Elfos Negros, dominaram boa parte de Tamriel.

*-Trono de Rubi- Linhagem Septim.

*-Aurora Mítica- Irmandade secreta que assasinou Uriel Septim Vll e contribui para a "Crise do Oblivion".

*-Daédras- Seres de Oblivion, míticos de forma humanóide, muito poderosos.

*-Templo Soberano das Nuvens- Fortaleza secreta dos Blades, na região montanhosa perto de Bruma.

*-Misterium Xarxes- Livro sagrado da irmandade "Aurora Mítica", usado por Martin Septim para matar Mankar Camoran em Oblivion.

*-Oblivion- Outra dimensão, seres muito poderosos, deuses e mortos de Tamriel.

*-Reman Cyrodill- Reman é um dos primeiros DragonBornes míticos, documentados e amplamente aceitos, aqueles ungidos pessoalmente por Akatosh e Alessio. "Nascidos com alma de Dragão e como dizem seus seguidores.

*-Morrowind- Região de Tamriel

*-Ilha Summerset- Ilha de Cyrodill.

*-Cyrodiil- Região de Tamriel

*-Ysgramor- Primeiro humano a colonizar Tamriel na ERA Merética(antes da primeira ERA).

*-Era Aurora- A ERA da Aurora é o período antes do início do tempo mortal, onde aconteceram as aventuras dos Deuses.
A ERA da Aurora termina com o êxodo dos Deuses, o abandono do mundo pela magia e da fundação da Torre de Adamantina.

*-Era Merética- O termo "Merética" vem do Nórdico, significa literalmente "ERA dos Elfos.
A ERA Merética é o período pré-histórico após o êxodo dos Deuses, da magia deixar o mundo e da fundação da Torre de Adamantina e antecede a chegada de Ysgramor a Tamriel.

*-Uriel Septim Vll- Governante de Tamriel durante a TERCEIRA ERA.

*-Martin Septim- Após a morte de seu pai Uriel Septim, virou o herói de Kvatch e matou Mankar Camoran e acabou com a crise do Oblivion.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

History Of SkyrimOnde histórias criam vida. Descubra agora