Rise.

2.7K 160 134
                                    


Notas:

Heeey! Primeiramente fora Temer, segundamente Camz da Lolo, terceiramente me desculpem pela demora, faculdade é um trem nervoso.

Pois bem, a primeira vez que postei teve todo aquele treco lá, e acabei não explicando direito. Essa é minha primeira fanfic (me perdoem se eu perder alguma regra no instituto haha) e ela se baseia em memórias da Camila sobre o relacionamento com a Lauren. Por isso em todos os capítulos haverão lembranças da mesma. Eu não tenho certeza de nenhuma delas, por favor, isso são só teoriazinhas da minha cabeça. Eu gostaria muito que vocês ouvissem as músicas, porque são fundamentais para o entendimento, e tem todo um sentimento por trás, mas se não quiserem, ok também haha, fiz uma playlist lá no Spotify :

https://open.spotify.com/user/barbarasimoees/playlist/63lMaxvPrrVGtEzwCLIDHc

Se vocês acharem erros, ou alguma incoerência não deixem passar, me avisem. No mais é isso. Obrigada pelos comentários, e por me incentivarem a continuar. 

Enjoy :)


§


Encarava meu reflexo no espelho e pude notar como minhas olheiras estavam visivelmente feias e fundas. Havia adquirido uma insônia constante, dizem que o ócio criativo vem durante as quatro da manhã e eu me permitia ficar sentada no chão do banheiro até que o sol desses seus primeiros sinais de chegada. Várias pessoas acreditam que o banheiro é o pior lugar da casa, onde todas as impurezas e energias negativas se acumulam, pra mim não, era meu refúgio particular, onde colocava todos meus sentimentos em forma de harmonia, ritmo, tom, acorde, de música.

Já na cama, coloquei meu moletom, sequei meu cabelo com a toalha e deitei por cima das cobertas. Queria dormir, não queria pensar, não queria me lembrar de mais nada... Tentativa inútil. Virava-me de todos os jeitos possíveis, se houvesse um kamasutra de posições para dormir, eu já havia praticado todas.

Com a cabeça aos pés da cama encarava o pequeno lustre de cristal. Resolvi me distrair com meu telefone, abri meu aplicativo do twitter e como sempre fazia, agradeci pelo carinho e energia do show que havíamos feito naquela noite. Amava meus fãs de uma maneira única, toda confiança depositada, todo suporte que eles me davam, eu tentava retribuir da mesma forma, com a mesma intensidade.

Eram inúmeras as mensagens que recebia todos os dias, nunca me imaginei recebendo essa quantidade de amor. A verdade é que achei que não pudesse haver alguém que gostasse das coisas que eu fazia, além da minha família é claro. Virar ídolo de alguém estava longe dos meus planos, quando me dei conta de que alguém poderia se espelhar em mim pra buscar seus sonhos, ou eu poderia acabar influenciando em algo, eu desejei e busquei ser uma pessoa melhor. Se de alguma forma, eu tinha voz e espaço pra algo, eu queria ser uma pessoa incessantemente melhor e levar as coisas positivas para todos eles.

No entanto, eu era um ser humano, submetida a erros e falhas, quebrava a cara como qualquer outra pessoa, me sentia no fundo do poço quando algo não saia como o planejado, sofria por ansiedade, crises essas que se intensificaram conforme meus planos foram crescendo.

Pertencia a um grupo de cinco meninas, que buscavam alcançar seus sonhos no mundo da música. Nunca, e em momento algum isso foi descartado, se hoje eu estou onde estou, foi com elas e por elas. Éramos cinco garotas que possuíamos histórias diferentes, personalidades diferentes, vínhamos de lugares diferentes, enfim, éramos totalmente diferentes, porém os nossos caminhos eram iguais. Saímos da nossa zona de conforto, encaramos o medo do desconhecido e fomos à busca de conquistar nossos objetivos.

A Fortunate Stroke of SerendipityOnde histórias criam vida. Descubra agora