Storm

1.4K 101 77
                                    

Hey!

Esse capítulo tem uma música em especial, Camouflage - Selena Gomez, fiquem a disposição pra dar play quando for indicado.

Obrigada a quem permaneceu e minhas desculpas.

enjoy.

---------------------

(Continuação do flashback)


Aquela foi a primeira vez que meu coração parou em vê-la nos braços de outra pessoa, e infelizmente não foi a única. Lauren sempre teve algum tipo de relacionamento com alguém, começou com Keaton, o membro da boyband Emblem3, que disputava com a gente no X-Factor, e eu não sabia dizer exatamente onde passou para o próximo, mas sempre existia alguém lá. De repente não havia mais Keaton, no entanto eu sabia que havia outro. Definitivamente não me sentia bem com isso, porém ninguém nunca soube, e eu vi o pequeno relacionamento dos dois de perto, tentando ser apenas a melhor amiga de Lauren, mas por dentro, não estava bem com aquilo.

Lauren andava muito afastada de nós, ela vivia em seu celular durante a nossa turnê, nas nossas folgas ela simplesmente sumia e só aparecia em fotos com suas amigas de Miami. Ela tinha se distanciado especificamente de mim, não sabia o que havia acontecido, de uma hora pra outra eu já não percebia minha melhor amiga presente nos meus dias, é claro que estávamos juntas por contas dos shows, mas o dia a dia, no descanso dos ensaios, nas nossas refeições, nos pequenos momentos de intimidade, Lauren sumia. E quando eu resolvia ir atrás ela me dava uma desculpa qualquer, dizendo que estava com saudades dos melhores amigos e da sua antiga vida, porém era tudo muito vago. Eu sabia que havia algo mais, ela não era assim. Tinha de haver um motivo...

- Camila posso falar com você?

Chovia e eu estava deitada na minha cama, no ônibus em que ficávamos durante a turnê, quando ouvi Lauren me chamar. Eu sempre me perdia tentando escrever alguma música, aquele era um dos momentos, adquiri um hábito de escrever e fantasiar um romance depois que algo diferente se instalou em mim, mas aquilo era somente meu.

- Claro – eu joguei meu caderno de possíveis composições embaixo do travesseiro e me levantei.

- O que você escondeu ai? – Lauren olhava em direção aonde eu tinha deixado meu caderno.

- Nada, não é nada.

- Me deixe ver o que é – ela se aproximou e eu me coloquei a sua frente, ela me olhava desconfiada – Por que eu não posso ver?

- São apenas rabiscos, rimas, nada que faça sentido.

- Eu aposto que são bons, me deixe olhar – ela avançou e eu segurei em seu braço a fazendo parar.

Era um daqueles momentos que eu não sabia o que fazer, ela tinha os olhos fixos nos meus, aquele olhar que me dava calafrios, e que deixava meu corpo todo dormente. Ela desceu o olhar para seu braço, onde eu segurava firmemente.

- Me desculpe – eu retirei minha mão.

Ela mantinha seus olhos em mim, e eu me perguntava a que momento eu deixei que eles mexessem tanto comigo.

- Posso me sentar? – eu concordei e nós duas sentamos em minha cama.

Eu podia sentir o nervosismo em que ela se encontrava, era tudo muito incomum. Nós éramos melhores amigas, compartilhávamos nossos sentimentos uma com a outra sem receio algum, quando Lauren me contou sobre Keaton depois de termos visto os dois aos beijos, eu simplesmente fiz o que deveria fazer, eu era sua amiga, a escutei contar como ele flertou com ela e a chamou para darem uma volta depois dos compromissos com o programa, mesmo com um pequenininho incomodo eu deixei aquilo pra lá e fui a melhor amiga que ela merecia ter. Acabou tão cedo como começou, novamente a ouvi como ela tinha terminado porque suas jornadas iriam ser diferentes e que aquilo tudo não passou de uma paixão de adolescente, pode parecer rude, mas fiquei feliz com aquilo. E assim foi durante esse tempo todo, eu era apenas sua amiga. Algo dentro de mim com certeza havia mudado, mas eu era boa em guardar segredos, principalmente os meus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Fortunate Stroke of SerendipityOnde histórias criam vida. Descubra agora