Madrid - 2016

5.5K 225 253
                                    

Notas: 

Bom com uma insegurança enorme e com a certeza que Camz da Lolo e Lolo da Camz apresento a vocês essa ficzinha que ficou um tempão na minha cabeça.  São teorias da minha cabeça e aquele negócio todo. No mais, é pra vocês: Mari, Keka, Thata, Mands, Dioka e Babis.

Os erros vocês me mostrem haha to nervous

Enjoy!

***

Era incrível a forma como ela me desconectava do mundo, fácil demais, previsível demais. Fácil o modo bobo com que ela me olhava, previsível o modo como eu me conectava àquele olhar. Fácil a risada que dava ao achar graça das minhas piadas que, sinceramente, não tinham graça nenhuma, previsível o sorriso que se formava ao retribuir o gesto. Fácil como me entretinha nas suas teorias de como o mundo estava caminhando errado, e que sim, et's existiam, previsível o meu encantamento pela mente de uma garota tão nova e tão determinada em suas políticas pessoais. Fácil como ela me tirava do chão ao alcançar uma nota difícil em alguma melodia, previsível como eu achava que aquela voz acabaria com qualquer sentimento ruim que existisse no mundo. Fácil o modo com que seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, previsível como eu os queria e cedia todas as vezes que eles vinham até mim. Fácil o modo que ela me tinha, fácil demais. Fácil como tudo foi saindo do lugar quando o sentimento já estava formado, previsível a imaturidade com a qual lidamos com ele. Fácil como o medo e a insegurança lhe tomaram o verde esmeralda que me transmitia paz e total segurança, previsível como tudo desmoronou.

-Mila? -Dinah já havia me chamado uma vez, mas o transe em que me instalei não me deixava responder - Camila, o Shawn falou que já te namorou pra uma entrevista de rádio!

- O QUE? - falei me virando bruscamente pro lado que minha amiga estava. - ELE FEZ O QUE?

Dinah me encarava com uma cara de total espanto, olhei-a esperando uma resposta mais concreta, sua boca que estava entreaberta foi ganhando a forma de um sorriso diabólico e ela caiu em uma gargalhada.

- Sua vaca - atirei a almofada que estava em meu colo em sua direção

"Se você soubesse que ele gosta mais de homem do que você..."

- Ué eu tinha que chamar sua atenção de algum jeito e a sua sorte é que eu tenho um negócio bom chamado reflexo, se não está almofada ia parar nesse seu rostinho lindo - disse fingindo indignação

- Me esqueço o quanto você é sutil - fiz-lhe uma careta mostrando a língua

- Mila, é serio, já está todo mundo esperando lá em baixo.

- Dinah, sem chances, inventa alguma coisa, fala que estou com dor de cabeça, que desceu pra mim, qualquer coisa. - me levantei do sofá e fui em direção a minha mala que estava do lado direito do quarto.

- Camila o que aconteceu?

"aconteceu tudo"

- Nada, só estou indisposta, não estou a fim de socializar hoje - conclui fazendo aspas com os dedos

- Foi pelo que o aconteceu no show? as músicas? - Dinah se sentou na cama esperando que eu lhe desse alguma resposta

- Claro que não - continuei procurando, ou fingindo que estava, algo em minha mala - Você viu meu moletom?

- Camila eu te conheço, eu sei que aquilo mexeu com você, só não quero que isso te isole de novo.

Dinah sabia exatamente o que se passava dentro da minha cabeça, ela me conhecia por completo, sempre foi minha melhor amiga, confidente, álibi, era como se fossemos as almas gêmeas mais desconexas e desleixadas de todo o mundo, éramos como Scooby-Doo e Salsicha, Timão e Pumba, Bob esponja e Patrick, Harry Potter e Hermione Granger, Burro e Shrek. Eu sentia cada milímetro de cuidado que ela tinha comigo, não havia uma única pessoa que me defendia tanto com as unhas mais coloridas e postiças do que ela; costumava dizer que era a própria Beyoncé virada no jiraya, quando me via pra baixo. Claro que tivemos e temos nossos desentendimentos, mas nossa amizade sempre foi mais forte que tudo isso. Tínhamos até feito um pacto de amizade quando pulamos de tirolesa em um parque de diversões, óbvio que ela desfez logo que pisamos no chão e jurou que nunca mais ia fazer nada de arriscado comigo, qual é, só porque eu ameacei a fazer xixi quando estávamos grudadas lá em cima?! O mesmo pacto foi refeito quando nadamos peladas, peladinhas, quando fomos em Porto Rico, eu ela e Lauren. Lauren. Ela de novo.

A Fortunate Stroke of SerendipityOnde histórias criam vida. Descubra agora