Cold War

1.5K 106 114
                                    

Notas:

Hey bebês de mamain, como estão?

Mil desculpas por não conseguir atualizar tão cedo como queria (passou bem longe do cedo aliás né querida?) mas, a vida tem dessas né? Não vou me delongar nos problemas, porque eu quero atualizar essa bagaça hoje. Acreditem, dói mais não conseguir postar em quem escreve.

Sobre o capítulo, está pequeno, porém aguardem...

Playlist da fic no Spotify, pra quem quiser dar aquele play maroto nas musiquinhas. 

https://open.spotify.com/user/barbarasimoees/playlist/63lMaxvPrrVGtEzwCLIDHc

Amanda (autora de TAT) obrigada sempre, te ama. E dedico esse capítulo a uma pessoa muito importante na minha vida, vai saber quando ler (se ler), enfim.... erros me avisem.

Enjoy :)

-----------

(Flashback on)

Play: Beautiful Girl - William Fitzsimmons

"– Lauren pare com isso, está cheio de gente aqui, sua mãe está aqui, Lauren...".

"- Ninguém vai ver Camz, vem rápido."

Os bastidores do X-factor eram abarrotados de segredos; grandes, pequenos, por participantes, jurados ou empresários, mas ali em um de seus corredores o segredo de duas meninas era correr até o elevador e apertarem vários botões e pararem no meio de dois andares.

- Um...dois...três!

A voz de Lauren preenchia o elevador enquanto as duas meninas se olhavam com as mãos no cós das calças.

- Não acredito que a gente está fazendo isso!

Unfurl your gown

A distant fuller skin

I knew you once

My god the sun

The windows bare your bones

Reveal your crime)

(Agite o seu vestido

Uma pele macia e distante

Eu te conheci uma vez

Meu Deus o Sol

As janelas despem seus ossos

Revelam o seu crime)

Camila dizia enquanto tentava se despir das roupas que usava, o mesmo acontecia com Lauren. Elas haviam apostado quem tirava as roupas primeiro e conseguia vesti-las o mais rápido possível durante a passagem dos andares.

Lauren já tinha tirado a calça e estava com a blusa passando pelo pescoço quando notou que Camila estava estagnada na sua frente com a blusa cobrindo os seios e se encostando ao espelho do elevador.

Beautiful girl

Let the sunrise come again

Beautiful gir

(Linda garota

Deixe o sol nascer novamente

Linda garota)

- Que foi? – ela acabou de tirar a blusa ficando só com a lingerie preta.

Camila negou com a cabeça, ela estava corando. Lauren se aproximou dela e tocou em seu ombro.

A Fortunate Stroke of SerendipityOnde histórias criam vida. Descubra agora