3Cap Bouas Vindas Parte 2/3)

304 28 3
                                    

Thayalla narrando..

Na Sala de aula...

Entro com as meninas rebeca como sempre nos chama pra ir ao banhero colocamos nossas bolsas no fundo da sala eu pedir pra elas irem na frente e as mesmas forão Arrumei algumas coisas er sai as pressas pra poder aconpanhar as meninas mas quando eu ia saindo da sala mas mim esbarrei em alguem que eu nunca tinha visto antes olhei para o rosto do mesmo e Meu deus mim Segura..

-vc não olha pra onde anda Seu sem noção .eu disse o encarando e reparando no rosto perfeito dele.

-mim perdoe eu nao te vi ai!disse com um sorriso maroto e uma voz angelical O:-)..

-mesmo assim eu estava invisivel ou oq?

-tabom é que vc é muito Baixinha!

-Hã! Eu já vou indo..quando eu passei por ele ..ele segurou meu braco senti um arrepio.

-espere Essa é a sala 457 ?

-Sim,Da pra mim soltar Garoto?

-Gostei do seu Cabelo! Alías Mim Chamo  Eduwrthy Salvatore..

-okay..

-não vai se apresentar?

-tenho q ir.mim solto e saio correndo pelos corredores até o banhero chego la toda descabelada!

-oq foi garota ? Pergunta lucy

-nao foi nada.vou ate o espelho e arrumo meu cabelo.

-kkkk viu a katherine foi?diz isa

-nao ainda nao,mas quando eu ver aquela garota!affs

-cuidado pra nao explodi.diz beca.

-kkkkk Rlx Eu nao vou eu so encontrei com um Garoto na porta da sala e ele ficou mim enterrogando e ainda mim chamou de anã..

-Nossa devia ser o Novo aluno!

-é devia! Mas nao interresa

-Vamos? Disse lucy

-Nao bora ficar e perde aula kkkk.disse isa..

-É vao na frente beca e lucy!

-viu.disserão as duas..
..
CONVERSA entre lucy e Beca..

-sera q deviamos dizer que vamos enbora Dps de amanhã?

-sim Vamos contar no final da aula!

-to nervosa nao vamos Ver nossas amigas por um bom tempo!:-(

- mas Er o jeito eu nao quero aquele chato em nosso pé!

-er vdd.

Conversa off..

Thayalla narrando..

-velho,thay eu Tenho q ficar oh mais perto possivel de vc

-menina estranha melhor irmos!

-tabom vamos..

-Tabom.chegamos a sala e nos semtamos a professora logo chegou era aula de historia da mitologia intao ela comesou a falar de seres paranormais eu fiquei um pouco encomodada nao intendo porque mas eu nao gostei fiquei calada..

-intao alunos temos um novo companhero de classe venha Aqui e se apresente pra nos!.e o menino de hoje mais cedo foi ate a frete..

-Iae Galera Meu nome Er Eduwrthy salvatori tenho 19 anos Eu morava em Los Angeles mas meus pai decidirao vim para portugal e entao er isso..

-otimo pode te sentar.ele olhou pra mim e mim encaro eu fiz o mesmo.

-Karla Posso Ir ao Banhero?

-claros Thayalla minha querida.eu sai da sala fui até meu armario e proucurei a unica foto q eu tinha de minha mãe e olhei nao senti Vontade de chorar ate porque eu nao tinha motivos senti alguem atras de mim er mim virei nao era niguem achei estranho Senti de novo alguem olhando pra mim e colocar a mao em meu ombro mim virei e olhei era o zelador do colegio o Senho GreGore..

-oi Minha Menina Sua mae era uma pessoa maravilhosa.

-o senho a conhecia?

-sim,foi uma das alunas mas levadas do colegio aprontava todas.isso q ele mim disse mim fez pensar Eu vou ser igual a minha mae..

-Er senhor gregore eu tenho q voltar pra aulA licenca.fechei meu armario eu gosto do senhor gregore ele er um otimo amigo apesar de ser o zelador todo o respeita eu acho que é porque ele ajuda a todos nos encobrigo quando pregamos peças no Diretor andando até minha sala vejo o tls do Eduwrthy vindo até mim.

-a professora mando vim te proucarar.ele falou com uma voz grossa e rigida com um olhar distante.

-okay eu ja vou.

-tabom vem. ele mim arrasta ate a porta da sala eu nao consegui mim soltar ate ouvir o jacob mim chamando

-Thayalla thayalla?

-jacob! Oq foi?

-eu vim te avisar que vou sair mas cedo hoje!

-okay Amr eu vou com a isa hoje..

-hã.Tabom thay.mim deu um beijo na bochecha e foi enbora

-Seu namorada?

-nao te inporta ta entro na sala e vouto a sentar no meu lugar 2 logas aulas passam e eu vou até o refeitorio compramos o lanche e sentamos em nossa mesa reservada eu ainda nao comtei mas somos popular..

Dialogo...

-Intao temos q te dizer uma coisa .diz beca meio triste

-oq .eu digo nao intedendo nada enquanto isa e lucy ficao caladas.

-eu e lucy vamos enbora do pais hoje.:-(

-oq mas pq como?

-nossos pais Q querem mas tem mas coisas!

-oq? Disse isa

-Agente quer..ela e interropida por Katherine..

Iae

Gostarão?

Kkkk Vai Rolar Barraco..

Gente é muito inportante que vcs votem! E comente obrigado Lindos e divas!

Meu Vizinho É Um Vampiro! {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora