Edu narrando..
Sento na cama ao lado dela passo as mãos em seus cabelos são tao macios ela revira na cama eu mim afasto ..
-oq ??
-Calma,calma !
-pera como entro aqui?
-Pela janela!
-que invadio meu quarto?
-é!
-Saiii Daqui! Eu nem te conhesoo direito saii se nn eu vou gritar!
-shhh calma Vem Aki!
-Eu nao vou ai seu estupido bugado!
-kkkk Sua lokinha..
-sai logo daki!
-nao ate vc Mim abraçar.
-nao e nao,para de fala alto! Se minha tia te ver aki ela mim da uma bronca..
-vem logo mim abracar.vou andando ate ela quando Ouço um barulho no corredo..-Vem!.puxo ela pra cama Deito de baixo das cobertas com ela..
-oq cê ta fzd seu loko ?
-shhh Fica quetinha!
-aii desencosta de mim..
Scarlethy narrando.
eu tava aki Em Meu Quarto tava Olhando a lua quando ouço vozes no quarto da thayalla descido ir até lá chego abro a porta e vejo ela debaixo das cobertas a chamo..
-thayalla?
-hmm Ah tia.ela sai das cobertas muito engraçada..
-nada pode voltar a dormi querida!
-tá tia xau!
...
Thayalla narrando..Que?como ele tem coragem de envadir meu quarto assim?no meio da madrugada?alias eu ate sonhei com o mesmo!mas nao vem ao caso esse meu pesadelo mim fez pensar,pensar muito em minha vida ! Querer saber mas sobre meus pais querer voltar a casa em que ele morarão minha tia nunca mim conto como foi o acidente eu sempre perguntei mas ela fugia do assunto resolvi deixar no ar,mas agora eu quero saber saber de tudo saio de meus desvaneios quando ouço o idiota do edu mim chamando.
-terre chamando thayalla!kkkk
-sai daqui.jogo um travesseiro na cara dele
Mas como entrou aki pela janela?- eu Durmo no 2 andar! E além disso estava fechada!? Muita coisa pra pensar como pode? Tenho que descobri minha tia nunca foi amigavel assim de cara com novos vizinhos! Mas segundo ela ja sao amigos de anos?mas se sao de anos como eu nao conheso se desde quando eu nasci praticamento Moro com minha tia Minha prima chegara de viajem daqui uns tempos! Ela er muito chata o nome da vaca é Manuela Eu nao gostava muito dela mas com o tempo nos entendemos essa historia ainda vai ser esclarecida quando acordo dos pensamentos sou surpreendida por um Celinho do Eduwrthy .-Sai logo da minha frente some do meu quarto!
-okay okay,mas vai dizer que nao gosto?
-soo vaii edu!
Ele sai do meu quarto em uma velocidade enorme fiko paralisada como ele fez akilo? Minha vida ta fazendo eu descofiar um pouko de mim mesma nos ultimos dias quer dizer desde Q fui aquele restalrante ontem a noite porque ja acredito que ja é mais de Meia Noite Mas isso nao vem ao caso..Durmo em meio aos pensamentos.
Acordo Com Ah Praga do despertador Essa peste Mim inrrita acordei estressada ja nao consigo nem desligar esse NeGocio Pego er Oh jogo na parede com Toda minha forca eu mim surpreendi O negocio se quebrou Em Tilhacos Nao ligo muito er saio da cama igual uma bebada Vou ate o banheiro tomo um banho gelado Er lembro do sonho que tive ontem ah noite se bem que nao foi um sonho ! Meu deus aconteceu mesmo? Bem isso nao inporta Terminho oq tenho q fazeer er vou Ate o Closht Pego o Uniforme Finalmente eu So vou usalo mas esse ano no proximo eu quero estudar em um colegio publico que é muito mas legal quero conheser gente nova eu e as minhas vacas conbinamos isso mas as duas vao em bora :( se nao ja forao! Desço para tomar cafe Er o Chato do meu primo ja esta a minha espera com minha tia apenas pego uma maça e vou ate os mesmo.
-Bom Dia!
-Bom Dia.responde Juntos.
-Vamos? Pergunta minha tia eu e jacob acenamos que Ssim.
Chegamos na Escola só vi ah isa ela vem mim abrAca.
-Oi Isah!
-Oi Thay.Iae oq temos pra hoje?
-primeiro cade As outras.
-elas ja forao pediu pra te avisar e te entregar isso.ela mi entrega uma caixinha e uma Carta.
-okay depois eu vejo oq tem Escrito aki.dou um leve sorriso a isa er uma menina Meio Gotica igual a mim No damos muito bem eu e ela curtimos o mesmo tipo de musica Aprontamos Nao damos muito a ligancia pra moda e aprontamos juntas Ah diretora! Ahhh a Vice diretora era Amiga de minha mae e ela gosta muito de mim ja o Diretor mim odeia aquele gordo maldito ainda vou fazer ele ser demitido.
-agora oque vamos fazer?
-Ouvi falar que tem um professor novo!
-Er Ouvi Falar dessa historia tbm.
-Vai ser ele nossa vitima
-okay.so precisamos descobri quem Er HAHAHA..
-Ei Acalma Ai kkk..Ta todo mundo olhando Vamos faltar a Primeira aula pq vamos preparar as bouas vindas do professor a aula dele sera no terceiro horario.
-Fecho!
Espero Que Gostemm....:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Vampiro! {EM REVISÃO}
VampireEu Moro Em Uma Casa Morderna Em Portugal..Mim Chamo Thayalla Cullen Tenho 18 anos Moro Com Minha Tia Scarlethy Sampaio de 30 anos ER meu Primo Jacob Vitorino de 19 anos.. Minha Tia Sempre disse Que Eu e Oh Jacob somos Iguais mas ao mesmo tempo dif...