{Revisado..}}}
THAYALLA-Oi Gente Mim Chamo Thayalla Cullen Tenho 18 anos Sou Branca Tenho Cabelo Azul Olhos Azuis, Moro com minha tia e meu primo,Meus Pais Morreram em um acidente quando eu ainda era muito nova,pois Bem eu Sou uma Menina briguemta Odeio mimimi Er Não levo desaforo de niguem eu estudo no Ellity Wall School, Moro em Portugal No Bairro Verão Em Uma Casa Moderna..
Essa Sou Euh...
................------................
JACOB-Oi Galera Sou Jacob Vitorino Tenho 19 anos,Moro Com Minha Prima e Minha Mãe Sou PeGador Pego Todo Mundo Sou Um Garoto Estupendo Em Encantos Sou Um Doce de Pessoa,Quando Eu Quero Tenho Olhos Azuis Cabelo Preto, Er Sou Malhado Odeio meninas Chiclete Eu estudo no Ellity Wall School..
Moro no Bairro Verão Em Purtugal numa Casa Moderna..Bom Esse Sou Eu..
.............------.................
SCarLethy-Oi Sou SCarlethy Sampaio Tenho 30anos Tenho Olhos Azuis Cabelos Pretos e Platinados,Sou Uma Mulher Rigida Trabalho Oh Dia Todo, Viajo As vezes Moro Em Portugal Com Minha Sobrinha Thayalla e Meu Filho Jacob Eu Amo Esses Dois Bom Meu Marido Ele Morreu Em Uma Guerra Nos Céus, Vcs devem Se perguntar Como Pois bem Vão Saber Em Breve..
Essa sou Eu!
Thay Narrando...
-tia que tal irmos ao algum restaurante hoje?
-thayalla querida Talvez amanhã tenho q resolver algumas papeladas hoje.
-okay amanhã intão..
Subo as escadas e dou de cara com o jacob saindo do meu quarto de fininho...Tosso Chamando sua atenção..-oi thayallinha meu amor oque faz por aqui? Diz escondendo algo nas costas..
-jacob quantas vezes eu vou ter que dizer q nao quero vc no meu quarto? Vc é retardado tem poblema pra entender as coisas do falando grego ou oq?
-thay olha eq eu tava precisando muito de Uma Daquelas suas maquiagens..
-oq jacob.Grito..Cai fora daqui agora seu chato!
-viu.ele entra em seu quarto que er enfrente ao meu.
-affs entro no meu quarto e Tem algumas coisas reviradas ai que saco..
vou até o espelho e digo pra mim mesma ai -thay tá precisando de umas férias do jacob.Vou Até o banhero Ligo o chuveiro no quente e relaxo demoro um pouko no banho e saio e vou até o cloShet Opito por um vestido da Kingston Preto...
Prendo meus cabelos em um koke frouxo Mim viro e vejo minha tia encostada na porta Ela é linda parese que o tempo pra ela não passa .-oi querida o jantar está pronto..
-obg tia jajá deço..
-okay mocinha nao demore
-viu.Checo meu celular e tem 5376 mensagens no whatsapp e 8 chamadas perdidas..Deço as escadas e minha tia ta sentada na pantrolna..sento no sofá e esperamos jacob..
Ele desçe e Seguimos até a sala de jantar Enquanto o jantar o cilencio reinava na casa nada fazia barulho E foi assim uma tortura pra mim acabei mim Retirei e fui para o meu quarto..
Mim sentei na Janela er fiquei a olhar a rua.. pessoas passando apressadas Nem parão pra olhar ao seu redor o natal chegando as ruas decoradas e eles nunca tem tempo pra ver Uma brisa leve passa sobre meu corpo e começa um enverno As gostas caiam eu descidi Ir ver de quem eran as ligações perdidas era de um numero desconhecido Era do brasil.. estranho!
Deito na cama e Tento esquecer os problema e acabo lembrando do jacob Ele é tão inrritante Adormeço em meus pensamentos Ouço barulhos já deve ser de madrugada olho no celular ja sao 3:47AM e Vejo pela janela um carro muito elegante Parando em frente a outra cada que parece muito com a minha nao dou muita inportancia resolvo desçe pra tomar um copo de agua..
Jacob narrando...
Eu tava aqui na sala jogando game quando ouço passos na escada e vejo Uma garota e que garota linda..
-jacob?
-an? Quem é vc?
-jacob!fala se aproximando de mim..Vc bebeu?
-sim bebi e dai?
-jacob vamos já para o quarto.
-mim deixa aki garota..Ela liga a luz e eu a vejo..Thayalla?
-nao sua avó seu abestado vamos levante..
-tabom..Ela vem até a mim e min leva até o quarto é oq eu lembro..
Oi SerHumanos eu Vim em paz!!!
Gostarão?
Oba!
Intão Votem e Comente..
Podem Deixar suas ideias Criticas oq faltar vcs podem lembra!
Obrigado!:-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Vampiro! {EM REVISÃO}
VampirEu Moro Em Uma Casa Morderna Em Portugal..Mim Chamo Thayalla Cullen Tenho 18 anos Moro Com Minha Tia Scarlethy Sampaio de 30 anos ER meu Primo Jacob Vitorino de 19 anos.. Minha Tia Sempre disse Que Eu e Oh Jacob somos Iguais mas ao mesmo tempo dif...