Thay narrando...
Depois de ver o jacob naquela situação o levei para o quarto..
Sai de lá antes que minha tia mim visse a essa hora saindo do quarto do jacob ia pensar coisa errada..Intao eu vou até a cozinha Bebo um copo de agua e vouto para meu quarto vou até a janela e tava molhada mas eu Vejo algumas pessoas Na casa da frente faz muito tempo que Niguém mora nessa casa Esta super largada Tipo Grama alta Poeira... mas eu Ficço meu olhar para a casa e sinto alguém mim Olhando pra mim,mim assusto e decisido ir dormi..
Na Manhã Seguinte.
Acordo Cedo..Tipo cedo Mesmo Minha tia Vai Trabalhar Alías Hoje e segunda Aproveito er vou fazer minhas higienes matinais e tomar um banho demorado..Saio e Vou Ate o Closht pegar o Uniforme
Esse é o Uniforme.
E fasso um penteado em meu cabelo..Er desço para tomar café e encontro o Jacob e minha tia já mim esperando ..
Jacob narrando..
Acordei com muita dor de cabeça Tomei um banho fiz minhas igienes matinais e Vesti meu Uniforme
Esse ai..Desci Para a sala minha mãe disse que tiamos novos Vizinhos Nao mim inportei e Fomos esperar minha prima irmã.
Scarlethy narrando..
Ontem percebi que Uma Velha amiga minha vai ser minha vizinha eu achei uma boua ideia... saio de meus pensamentos quando Vejo a Thayalla desendo As Escadas e vindo aqui intão esperei ela se sentar..
-Bom dia.Eu disse enquanto coloco Chá em sua xícara..
-Bom Como Dormirão?..ví ela encarar jacob..
-bem prima e vc?
-bem! E vc tia?
-Otima Querida,Querem Carona Para o Colégio?
-Sim!
-Não!..Quer Dizer Agente vai A pér mesmo né Thay?
-É? É sim tia agente vai Apé!
-okay intão,Tchau Queridos.Dei um beijo na Testa de cada um e segui até Meu trabalho..
Thay narrando..
-vc tá bugado ou alguma coisa do tipo?
-Q isso !obvio que não eu to otimo Vamos?
-affs, Vamos!peguei minha mochila..Vamos Chegar atrazados !
-Relaxa Nao e a primeira vez..
-Ah dane-se Jacob !
-mau Humor...Abro a porta de casa e saiomas em direção a escola q Fica Ah 6 loges Quarteironhes Daqui..
-Vai Vc só !
-ah Oq foi agr thayalla?
-Nada nao foi nada,agente so Nao vai assistir aula hoje e levar uma bronca de 5 bruxas!
-priminha nao brinque com Bruxas!...
-nao enche jacob Vitorino..
-Taxí!
-oq Eu nao vou gastar minha grana com o Taxi!
-Ahhh,Vc vai sim!
No Taxi!...
XXX-Chegamos...
-jacob o dinhero?.
-aki! :(
-obrigado moço..
Cheguei no portão olhei o relogio faltava 15 mim pra começar a aula ja Avistei Ah Rebeca Isabella e A lucy as três mim abraçaram..
-oi Miga..Disse Lucy Enpolgada..
-vc nao sabe oque aconteceu!disse rebeca pulando..
-nao viaga nao e nada d + so um aluno novo em Nossa sala..Isabella disse Com tedio..
-ata pensava que era coisa!eu disse..
-er so mas um playboysinho!disse isabella
O sinal toco e eu Foi para a sala com As Meninas..
Oi Meus Leitores Lindos!
Gostarão?
Q Bom!
Opiniões Er Criticas são Aceitas..Seus Votos Tbm são Muito Inportantes..
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Vampiro! {EM REVISÃO}
VampireEu Moro Em Uma Casa Morderna Em Portugal..Mim Chamo Thayalla Cullen Tenho 18 anos Moro Com Minha Tia Scarlethy Sampaio de 30 anos ER meu Primo Jacob Vitorino de 19 anos.. Minha Tia Sempre disse Que Eu e Oh Jacob somos Iguais mas ao mesmo tempo dif...