-a gente quer q...Katharine interronpi...
-oi bando de vadias.disse ela mexendo em seus cabelos loiros.
-oq vc disse sua vaca voadora?mim levantei ficando em sua frente.
-oq vc ouviu.ela disse se abaixando ai eu percebi q eu era baixa mas podia muito bem arrancar todos os cabelos dela um por um.
-querida nao encha a paciemcia.Agarro o cabelo da vaca loira a puxando até embaixo sem persebe já estou no chão dando morros em seu rosto de nojenta ela chorava enplorando Pra eu parar até que sinto alguem mim pegar no colo mim debato contra o mesmo e vejo as amiguinhas de katharine ajudando ela olho pra quem estava mim levando pra um lugar afastado da escola era um jardim,mas um jardim diferente tinha um correto branco com rosas vermelhas uma grama extramente verde e uma mesa no meio do mesmo com duas cadeiras do lado do correto tinha uma enorme arvore linda com flores magnificas de beleza rara..
-Ah Pode mim soltar agora.olhei para Eduwrthy ela parou em frente ao correto meu rosto estava queimando tenho certeza que estou vermelha de vergonha.
-Ah Claro Tenta respira um pouco vc ta parecendo uma pimentinha sapeka.ele diz mim pondo no chao cuidadosamente e mim olhando.
-Nossa,Q Lugar é esse como chegamos aki?
-vc é muito curiosa pekena sapeka.
-Ah para edu! Digo sem percebe que o chamei de edu.
-Hmm edu é?
-Arrg para com isso.tenho certeza q correi.
-Calma pekena vamos sentar..
-okay.ele pega em minha mão e mim guia até em baixo da arvore Sentamos encostado no tronco da arvore ficamos em cilencio os passarinhos assoviavão em uma linda melodia mim acalmando ele chegou perto de mim e Passou seu braço em meu pescoço e chego mas perto de mim eu Gostei de esta ai com aquele estranho em um lugar desconhecido ficamos conversando sobre qualquer coisa nao falamos nada sobre nossas vidas Ate que eu olhei meu relogio e viih que já era 1:48 PM Eu mim Levantei e de seus braço Ele mim olhou assustado..
-oq te passa ?
-Nada Eu Preciso Ir pra casa!meu primo de ta preucupado alias onde estamos como saio daki?
-vc está em minha propriedade intao nao posso te dizer..vc só pode sair daki de olhos fechados.
-mas como pq?
-Shhhh Não fale nada vamos sair daqui..ele se levanta vai pra trás de mim e bota o dedo em minha boca pra eu min calar mim abraça pela cintura.Feche seus Olhos!
-okay.digo sentindo seu perfume doce e fechei os olhos sinto uma brisa sobre minha pele.Ouço um -Pode Abrir- mas ah Voz Escuo Como se estivessemos em Um Salão abrir E eu estava empe no gramado em frete a escola sai rapidamente entrando na escola e vemdo aqueles alunos desconhecidos da tarde Eu Fique um pouko com vergonha todos mim olhavao intao o sinal bateu e eu fui ate o Senhor GreGore que no caso sabia onde estava meus materiais que deixei na sala quando briguei com Akela vaca da ketherine eu so quero ver ah cara daquela estupida toda marcada amanhã o encontro.
-oi senhor gregore.
-oi minha menina
-bem onde estao os materiais?
-kkk sabia que viria proucurar,eu o guardei na biblioteca vai lá menina tchau..sai sem reponder ele alias meu celular estava la eu nao podia o perde sai correndo nos corredore entrei na biblioteca e tava um professor muito lindo(Foco Thayala Foco) Vou ate o final da biblioteca e vejo minha bolsa e um livro em cima descido levar comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Vampiro! {EM REVISÃO}
VampireEu Moro Em Uma Casa Morderna Em Portugal..Mim Chamo Thayalla Cullen Tenho 18 anos Moro Com Minha Tia Scarlethy Sampaio de 30 anos ER meu Primo Jacob Vitorino de 19 anos.. Minha Tia Sempre disse Que Eu e Oh Jacob somos Iguais mas ao mesmo tempo dif...