Olá, sou Gustavo, tenho 19 anos, sou moreno, 1.82 e tenho olhos castanhos. Nasci em Porto Alegre no Brasil, passei minha infância e minha adolescência nesse local que me trás péssimas e ótimas lembranças. Sempre fui muito nerd e graças a isso, ganhei uma bolsa de estudo para Londres pro curso que eu sempre quis fazer: Moda.
Passei esses dois anos em Londres, conheci um rapaz, o nome dele é Marcos, nós namoramos durante 8 meses, eu o amei bastante, até um dia.
Em uma terça-feira a noite, Marcos chegou ao meu apartamento em Londres, que depois de muito esforço e com a ajuda dos meus pais consegui comprar, enfim, voltando, Marcos chegou ao meu apartamento transtornado, logo percebi que ele estava bêbado e drogado, ele repetia centenas de vezes que me amava e que eu nunca poderia deixar ele, eu repetia dezenas de vezes que o amava, mas teve um momento que ele levantou, me olhou e começou a gritar.
Marcos: Você não me ama, tá na cara, eu não acredito nisso, eu te amo tanto, você vai me pagar caro por isso.
Gustavo: Marcos, calma por favor meu amor, me escuta eu te amo, me diz o que aconteceu, como você chegou nesse estado?
Marcos: Cala a boca, você vai me pagar.
Marcos socou Gustavo, que caiu no chão e o olhou com tristeza nos olhos dele. Depois Marcos o jogou na cama e começou a tirar a roupa, e depois tirou a de Gustavo.
Gustavo tentava se soltar e não conseguia e logo percebeu o que Marcos queria, e logo se assustou, por que Marcos sempre disse que iria esperar a hora certa, só iria rolar quando Gustavo estivesse pronto.
Marcos: Agora você vai ver, você vai pagar por não me amar.
Gustavo: Por favor Marcos, me solta, você prometeu que iria esperar, por favor eu não quero, não faz isso comigo.
Gustavo chorava e gritava a todo momento, enquanto estava pensando que em alguns minutos o pior estaria acontecendo.
Quando Marcos estava prestes a penetrar Gustavo, ouviram um barulho muito forte. Alguém arrombou a porta do apartamento de Gustavo e correu até o quarto do mesmo.
Guilherme: Larga ele agora
Guilherme era o melhor amigo de Gustavo e também fazia o curso de moda, mas diferente de Gustavo, ele não tinha ganhado bolsa, os pais deles são podres de ricos.
Guilherme avançou e tirou Marcos de cima de Gustavo que chorava de medo, Guilherme acertou-lhe com vários socos e o tirou do apartamento de Gustavo.
Guilherme voltou pro quarto e viu Gustavo aos prantos, sentou na cama e o abraçou.
Guilherme: Fica calma meu amigo, vai fica tudo bem, eu prometo, ele nunca mais vai tocar em você.
Gustavo ainda chorando disse para GuilhermeGustavo: Obrigado por chegar Guulherme, eu nem sei o que seria de mim se você não tivesse chegado a tempo, eu te amo meu amigo, obrigado.
Então Gustavo adormeceu nos braços de Guilherme e não ouviu quando Guilherme disse
Guilherme: Eu também te amo muito, e queria que você me amasse do mesmo jeito que eu te amo.
Gustavo ja dormia nos braços dele e nem ouviu as palavras do amigo.
ANOS ATRÁS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE SEMPRE ME FEZ MAL
RomanceUm amor com uma mágoa antiga, intrigas e talvez, uma vingança? Conheça a história de amor de Gustavo e Thiago.