O tempo passou e eles continuaram seguindo suas vidas.
5 anos depois
Gustavo [ON]
Eu esperei tanto por esse momento! Finalmente irei me casar com o amor da minha vida, eu sinto que serei muito feliz ao lado dele. Como venho sendo há todos esses anos. O Thiago com certeza é o amor da minha vida e eu quero ficar com ele até o meu último suspiro.
Gustavo [OFF]
Thiago [ON]
Chegou!!! Finalmente chegou o grande dia. Hoje eu me caso com o homem da minha vida. O cara que me fez feliz esses anos e vai me fazer feliz até os últimos segundos dá minha vida.
Thiago [OFF]
Enquanto isso na praia
Mariana: Gente!!!! Pelo amor de Deus, adianta com essa decoração! Tem que tá tudo lindo, ainda falta tanta coisa, eu vou ficar loucaaaa
Patrícia ri e então fala
Patrícia: Calma menina, ainda falta algumas horas, vai ta tudo pronto, relaxa
Mariana: Assim espero. Nunca mais quero ajudar a organizar um casamento na minha vida, não tenho paciência mulher.
Patrícia: Pode se preparando que logo logo é o meu, flor
Mariana: Ninguém merece viu
Algumas horas depois
Enquanto os convidados chegam, uma mulher que foi contatada pra cantar começou a tocar
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
Meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta, e a gente dança
E a gente não se cansa, de ser criança
Pra gente brincar, na nossa velha infância.Carla: Tá chorando amor?
Patrícia: Casamentos sempre me emocionam. Principalmente o do Thiago e do Gustavo, eu venho acompanhando a história deles desde o início.
Thiago e Gustavo chegam na praia de mãos dadas, olham ao redor, olham os convidados e se abraçam.
Os dois caminham de mãos dadas até o "altar" improvisado na areia dá praia.Juiz de paz: Thiago e Gustavo. Eu queria que vocês meditacem comigo o que estaria acontecendo hoje nesse exato momento nesse universo a fora. Nós podemos imaginar bombas atravessando o céu, nós podemos imaginar fome. Nós podemos imaginar políticos nesse exato momento acabando com a nossa pátria. Tudo que é um retrocesso para a humanidade.
Mas hoje, nessa praia, nesses metros quadrados, Thiago e Gustavo decidiram convidar as pessoas que eles mais ama na vida para estar aqui. Prezenciando esse momento lindo. Um momento em que o amor triunfou. Triunfou sobre o medo, triunfou sobre o preconceito, o amor simplesmente triunfou sobre todos as pessoas que ainda não conseguiram definir o que é amor.Juiz de paz: Eu quero a aliança de vocês agora.
Os dois dão as alianças.
Juiz de paz: Vocês estão vendo essas duas argolas? Elas jogadas no chão não teriam valor nenhum, mas essas duas argolas que são denominadas de aliança, elas tem uma coisa em comum. As duas quando juntas representam o amor. Representam o símbolo dessa união. Aliás, elas tem um valor muito mais forte do que o símbolo dessa união de vocês. Toda vez que vocês olharem para ela, vocês se lembrarão que essas alianças é a vitória sobre os bolsonaros e os felicianos da vida de vocês. É a vitória sobre a bancada evangélica titulada homofóbica. Que só prega o preconceito e espalha a violência. Eu sinto muito informar pro seu Feliciano, pra bancada evangélica lá em Brasília que o amor de vocês venceram. E muito mais, que o amor de vocês está sendo abençoado por Deus. Queira eles ou não. É uma vitória nossa. É uma vitória do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE SEMPRE ME FEZ MAL
RomanceUm amor com uma mágoa antiga, intrigas e talvez, uma vingança? Conheça a história de amor de Gustavo e Thiago.