O primeiro dia de aula (Revisado)

5.5K 470 58
                                    

O despertador tocou exatamente as 7:00 horas da manhã, acordando eu e Patrícia. Nós levantamos e fomos fazer nossas higienes e nos arrumamos. Patrícia estava bonita, vestia uma calça jeans preta bem justa, uma blusa lilás maior nas costas e menor na frente e um all star preto de cano longo. Já eu estava com uma calça preta também, um all star branco de cano longo e uma camisa preta do Star Wars. Descemos, tomamos nosso café, cumprimentamos meus pais, e logo meu pai me deu a chave do seu carro, para irmos à faculdade. Logo chegamos a faculdade, estacionei o carro e entramos juntos, logo percebi que eu e Patrícia não tínhamos ficado na mesma sala, eram duas salas de medicina, e acabamos ficando separados, fiquei super triste. Logo nos despedimos e fomos para nossas salas.

Assisti as aulas, e logo deu 10 horas, fui a lanchonete da faculdade e logo avistei Patrícia junto de uma garota que ela tinha acabado de conhecer, ela se apresentou como Carla, com um sorriso lindo e logo percebi que ela era uma pessoa super legal. Como Patrícia não era anti-social como eu, fez logo amizade com alguém da turma, no caso, a Carla. Ja eu nem prestei atenção em ninguém, só prestei atenção na aula e só pensava na hora do intervalo pra vé-lá.

Logo Carla chamou Patrícia pra ir até o banheiro a as duas foram, eu resolvi andar um pouco, estava andando de cabeça baixa, chutando uma pedrinha, quando trombei com alguém e fui ao chão, logo o rapaz que me fez cair começou a rir, ria bastante.

Sem nem olhar pra ele, eu disse:

Gustavo: Olha por onde anda, idiota.

Mesmo sabendo que provavelmente eu que estava errado, pois não tava nem olhando pra frente. Logo o desconhecido disse:

Desconhecido: Eu olhar por onde ando? Você que trombou em mim, bichinha.

Gustavo o olhou, e quando ia responder, conheceu aquele rosto de algum lugar, então Gustavo o olhou e disse: Eu te conheço?

Desconhecido: Provavelmente não, não ando com bicha.

Gustavo: Vai se fuder garoto, você é um idiota.

Desconhecido: Cala a boca, bichinha, antes que eu te arrebente.

Gustavo olhou com ódio no olhar e saiu. Voltou pra lanchonete e encontrou Patrícia e Carla sentada, bufando ele diz: Que ódio, trombei com um idiota, e ele ainda me tratou mal, garoto estúpido.

Patrícia e Carla riram dele e logo ele saiu dizendo que a aula dele ja iria começar.

Quando chegou na sala, não acreditou no que viu, o idiota do garoto que ele trombou tava lá, conversando com duas garotas, todo sorridente, ele olhou pra Gustavo, Gustavo o olhou com nojo, e sentou na frente da sala, no canto. Nisso Gustavo olhou pra porta e avistou um garoto entrando na sala, logo percebeu na beleza daquele garoto, ele era loiro, devia ter 1,82 de altura, e tinha uns musculosos legais, logo desviou o olhar e o garoto veio ate ele e perguntou:

Garoto: Oi, posso sentar do seu lado?
Gustavo o olhou e disse:

Gustavo: Pode.

Logo o Garoto se sentou e se apresentou pra Gustavo.

Diego: Prazer, meu nome é Diego

Gustavo: Prazer, Gustavo

Diego sorriu pra ele e logo o professor entrou a aula foi passando, e quase no fim da aula, o professor sentou-se e avisou que iria fazer a chamada. Então ele começou e logo chegou no nome do Diego.

Professor: Diego Mariano?

Diego: Presente.

Alguns nomes depois chegou a vez de Gustavo.

ELE SEMPRE ME FEZ MALOnde histórias criam vida. Descubra agora