O dia logo amanheceu e Gustavo e Patrícia acordaram para mais um dia de aula. Fizeram suas higienes pessoais, tomaram café da manhã reforçado e partiram.
Chegaram a faculdade e logo desceram e foram caminhando para a entrada quando avistam uma pessoa
Diego: Oi gente
Patrícia: Oi Di, tudo bom?
Diego: Tudo ótimo amiga
Diego a abraça.
Gustavo: Oi Diego, eu existo também, sabia?
Patrícia e Diego logo sorriem
Patrícia: Tá com ciúmes bicha vagabunda?
Gustavo: Ridícula.
Diego continua sorrindo, para e então diz
Diego: Oi Gus, amor da minha vida, razão do meu viver, como você tá?
Gustavo sorri e então diz
Gustavo: Oi neném, tô bem. A Patrícia merece um abraço e eu não? Nossa...
Diego: Você merece bem mais que isso
Então Diego se aproxima de Gustavo, e o abraça. Mas faz uma coisa que Gustavo não esperava, o beija. Ali mesmo, em frente à faculdade, com todo mundo ao redor deles.
Gustavo corresponde ao beijo até sentir alguém trombar nos dois, fazendo os mesmo se separarem
Gustavo logo percebe de quem se trata
Thiago: Ops, desculpa, eu não vi vocês.
Diego: É claro que viu seu idiota, fez isso de propósito.
Thiago: Nossa, sério?
Thiago sai dali sorrindo
Diego: Que vontade de arrebentar esse moleque.
Gustavo: Calma, ele não fez por mal
Gustavo o abraço e os dois juntos de Patrícia entram na faculdade e logo vão pras suas respectivas salas.
Quando Gustavo e Thiago entram na sala, Gustavo ver uma cena que ele não esperava. Não depois daquela declaração que Thiago fez pra ele.
Thiago estava agarrado com uma garota, no meio da sala, no maior amasso, se beijando feito animais
Logo alguém interrompe os pensamentos de Gustavo dizendo:
Diego: Será que vocês podem se pegar feitos animais lá fora? Isso é uma sala de aula, não um cabaré.
Thiago: Tá com inveja? Eu sei que você não tem capacidade de pegar uma morena dessa, bichinha.
Diego se enfurece e logo parte para cima de Thiago, mas Gustavo lhe segura e diz
Gustavo: Não, não faz isso. Ele é apenas mais um idiota. Vem comigo
Gustavo pega na mão de Diego, olha nos olhos de Thiago e sai da sala acompanhado por Diego, que bufa de raiva.
Thiago bufa de raiva e logo diz pra garota que tava abraçada a ele
Thiago: Me solta, vadia
Garota: Você me agarra, e depois vem mandar eu te soltar? Garoto louco.
Logo a garota volta pro seu lugar e se senta enquanto Thiago esmurra sua banca de raiva.
Gustavo e Diego não assistem as duas primeiras aulas, Gustavo ainda estava tentando acalmar Diego. Depois de Gustavo conseguir acalmar Diego, os dois voltam pra sala de aula abraçados, pedem licença pro professor e se senta. Gustavo olha para Thiago e logo percebe o ódio que ele transmite pelo olhar.
As aulas acabam, e em frente à sala mesmo Diego se despede de Gustavo com um beijo e vai embora. Gustavo caminha pelos corredores da faculdade, até ser puxado por alguém para de dentro de uma sala e se assusta
A pessoa que puxou Gustavo logo o empurra em uma prateleira naquele local e Gustavo vê de quem se trata
Gustavo: Me larga Thiago, tá ficando louco?
Thiago: Qual é a sua e daquele palhaço do Diego?
Gustavo: Como assim qual é a da gente garoto?
Thiago: Vocês tão namorando agora por acaso? Vivem se agarrando pelos cantos, você parece uma putinha, sabia?
Gustavo empurra Thiago e logo fala
Gustavo: Garoto, me respeita, você ta pensando que eu sou quem? As vadias que você anda?
Thiago bufa de raiva
Gustavo: E outra, eu e o Diego não estamos namorando, ainda. E isso não é da sua conta. Agora sai da minha frente que eu quero passar.
Thiago não deixa ele passar e diz
Thiago: Até quando você vai ficar se enganando, e não vai admitir que me ama?
Gustavo: Você ta ficando é paranóico, isso sim.
Thiago: É mesmo é? Tem certeza?
Gustavo: Tenho sim
Thiago: Então quer dizer que você não sentiu nada quando eu te beijei, é isso?
Gustavo: Exatamente isso. Agora deixa eu passar.
Thiago o empurra na parede o olha e então diz
Thiago: Já que você não sentiu nada no outro, vamos ver nesse.
Gustavo: Não faz iss
Gustavo é interrompido com o beijo de Thiago.
Mas dessa vez Gustavo não corresponde, o empurra e dar um tapa na cara dele.
Gustavo: Nunca mais encosta em mim, entendeu? Depois desse beijo eu lembrei quem você é. Lembrei do que você fez comigo no passado. E eu não vou deixar você fazer isso de novo.
Thiago: Gustavo, Gustavo espera, me desculpa
Gustavo sai dali as pressas sem nem olhar para trás.
Thiago continua lá e chora arrependido por tudo que já fez de mal à Gustavo.
Gustavo corre para o carro e sai da faculdade em alta velocidade esquecendo de Patrícia na faculdade.
Gustavo apenas dirige feito louco, lembrando do passado e passa por um sinal vermelho sem prestar atenção. Um carro que vinha pela outra rua, que podia passar por conta do sinal aberto acaba não conseguindo freiar e bate no carro do pai de Gustavo
O carro capota algumas vezes e Gustavo fica inconsciente.
O capítulo foi curto, eu sei, desculpem haha.
O que será que aconteceu com o Gus? Vamos ver né? Votem e comentem, um beijo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE SEMPRE ME FEZ MAL
RomanceUm amor com uma mágoa antiga, intrigas e talvez, uma vingança? Conheça a história de amor de Gustavo e Thiago.