Ele me salvou (Revisado)

4.9K 409 52
                                    

Passaram-se alguns dias depois que Gustavo percebeu que o garoto que ele trombou, na verdade era o seu ex melhor amigo Thiago. E por incrível que pareça, Gustavo não viu o Thiago esses dias que se passaram na faculdade, o que ele achou estranho, porém ficou aliviado.

Sexta-feira

Na sexta à noite, Gustavo resolveu dar uma olhada nas suas redes sociais e logo acessou o Facebook. Lá ele percebeu que o Diego havia lhe mandado uma solicitação de amizade. Imediatamente ele aceitou e logo Diego falou com ele pelo chat.
Diego: Oi Gus, queria saber se nosso encontro tá de pé.

Gustavo: Tá sim

Diego: Ok, já que não sei onde fica sua casa, nos encontramos as 19 horas, naquela mesma praça onde eu encontrei com você e a Patrícia.

Gustavo: Ok, irei te esperar lá

Diego: Aliás, como tá a Patrícia, tá bem?

Gustavo: Sim, ela tá ótima, te mandou um beijo

Diego: Manda outro pra ela. Vou ir dormir, amanhã terei que fazer umas coisas antes de sair com você. Um beijo, e dorme bem, tá?

Gustavo: Beijo, dorme bem você também. ❤

Logo Gustavo saiu do Facebook e deitou na cama onde Patrícia estava deitada e ficou pensativo.

Patrícia: Tá pensando em que viado?

Gustavo: No Thiago. Achei estranho ele não ir na faculdade esses últimos dias, desde quando percebemos que já nos conhecíamos antes.

Patrícia: É estranho mesmo. Mas esquece isso, você vai sair com o Diego. Ele é um cara legal, o Thiago é passado. E não podemos esquecer do que ele já fez com você, né?

Gustavo: Ah Patrícia, ele era imaturo. Não acho que ele continua sendo aquela pessoa imatura. Sem falar que ele só fez aquilo comigo pra entrar no time e ser popular, coisa que ele sempre quis ser.

Patrícia: Sim, e ele preferiu isso no lugar da sua amizade. Enquanto você tá aí pensando nele, ele deve te fudendo com alguma vagabunda, sua bicha burra.

Gustavo: Você só pensa besteira, sabia? Mas eu te amo mesmo assim!

Patrícia sorri e logo Gustavo começa a fazer cócegas nela.

Patrícia: Me solta sua bicha vagabunda, você sabe que eu não aguento cocégas aaaaaaa

Gustavo para de fazer cócegas na mesma e ela da um tapa nele

Gustavo: Aí, doeu, sua má.

Patrícia: O que vai doer mesmo, é a rola do Diego que vai entrar no seu rabo amanhã, sua bicha vagabunda

Gustavo: Olha aqui querida, a senhora me respeita viu?

Os dois sorriem.

Gustavo: A gente não vai transar sua louca, eu sou virgem, esqueceu? Se eu passei 8 meses namorando com um cara que eu amava e não transei com ele, não vai ser agora que eu vou transar com um cara que eu mal conheço e que por sinal é meu amigo

Patrícia: Pra você ele é só amigo, mais pra ele, ele é bem mais que isso, e nós dois sabemos, bicha ridícula
Gustavo: Recalcada

Patrícia: Vamos dormir, tô morta de sono

Gustavo: Vamos, também tô.

Gustavo da um beijo na testa de Patrícia, ela o abraça e os dois dormem juntinhos

No sábado, Gustavo e Patrícia passaram o dia vendo série e dormindo, até as 17 horas que foi quando Gustavo resolveu se arrumar para o encontro com o Diego.
Gustavo tava lindo, vestia uma calça jeans preta, um all star azul de cano longo, uma camisa do Capitão América e um casaco jeans por cima pois fazia frio naquela noite.

ELE SEMPRE ME FEZ MALOnde histórias criam vida. Descubra agora