DEZ ANOS DEPOIS
Papai, para onde estamos indo?
Thiago: É surpresa filha!
Gustavo: É Sofia, não se preocupa que a gente já vai chegar, tá?
Sofia: Aff, vocês sabem que eu odeio surpresas!
Thiago, Gustavo: Essa você vai adorar.
Mais alguns minutos se passaram e quando estavam perto do destino Gustavo colocou uma venda em Sofia para ela não ver onde eles estavam.
Chegamos!!!!
Sofia: Aleluia! Já posso tirar a venda?
Gustavo: Claro que não, espera um pouco.
Logo Thiago e Gustavo desceram do carro e Thiago ajudou Sofia a descer pelo motivo dela estar vendada.
Gustavo: Ok Sofia, me diz o que você sente neste local.
Sofia: Estou sentindo... Uma paz, misturada com pessoas correndo para um lado e para o outro e sorrindo muito. Eu me sinto bem aqui. Deixa eu tirar a venda?
Thiago: Ok, pode tirar.
Sofia tira a venda e logo se surpreende
Sofia: Foi aqui né? Foi aqui que vocês me adotaram? Vocês finalmente vai realizar o meu desejo de ter um irmãozinho?
Gustavo: Isso mesmo filha. Você não queria tanto alguém pra ficar junto de você? Então estamos aqui! Nós vamos achar seu irmãozinho no mesmo lugar que achamos você!
Thiago: Sim, no mesmo lugar que encontramos nossa joia rara e ela nos trouxe tanta felicidade para nossa vida!
Sofia: Eu amo tanto vocês!!!! Vocês são os melhores pais do mundo!!! Vamos que eu quero encontrar logo meu irmãozinho!
[FLASHBACK ON]
NOVE ANOS ATRÁS
Thiago: Amor, tem certeza que é isso que você quer mesmo?
Gustavo: Sim, achei que já tínhamos conversado sobre isso, você topou.
Thiago: Eu sei, e eu quero. Só queria confirmar mesmo!
Alguns minutos depois de espera e eles foram chamados
Recepcionista: Senhores? Venham! A Dona Cláudia irá guia-los aqui.
Thiago, Gustavo: Obrigado!
Dona Cláudia: Vocês são o casal mais lindo que eu já vi! Só de olhar pra vocês sinto a paz que vocês transmitem, devem se amar intensamente. Parabéns pela escolha!
Thiago e Gustavo ficaram tímidos e sem palavras.
Dona Cláudia: Venham comigo, aliás, já escolheram o sexo?
Gustavo: Decidimos que não seria escolha! Será a que nos encantar, independente do sexo.
Thiago: IssoDona Cláudia: Então tudo bem, me acompanhem!
[GUSTAVO ON]
Nós caminhamos bastante e vimos tantas crianças lindas e cheias de amor pra dar que até fiquei triste por ter que escolher, todos transmitiam uma paz imensa, pareciam ter muito amor para dar e demonstravam que precisavam de carinho. Continuamos a andar até um momento que eu e Gustavo avistamos uma criança. Era a mais bela, mais fofa e sorridente criança do mundo, e foi ali, no momento que nos dois paramos ao mesmo tempo, olhamos para ela e nos olhamos e dissemos: É ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE SEMPRE ME FEZ MAL
RomansaUm amor com uma mágoa antiga, intrigas e talvez, uma vingança? Conheça a história de amor de Gustavo e Thiago.