Capítulo 4 - Interrupções

51 4 0
                                    

Quando chegamos em casa todos adoraram a ideia de Vitor e Jennifer ficarem lá em casa. Era tão bem que todos nós nos déssemos assim tão bem. Eu fui pro meu quarto e me sentei na cama olhando as paredes... Joe apareceu um minuto depois.


_Como esta se sentindo hoje senhora Jonas?_ ele me perguntou sorrindo.
_Muito bem senhor Jonas_ eu garanti_ agora que me alimentei estou com um humor melhor.
_Quer dizer que tem um tempo pro vira-lata aqui?
_Sempre tenho tempo pro meu vira-lata.

Eu abri os braços e ele subiu na cama sorridente... Colou seus lábios no meu suavemente enquanto sua mão deslizava pra dentro da minha blusa. Quando eu pensei que poderíamos aproveitar alguém entrou no quarto correndo...

_Demi, Demi_ Miley chamou.
_O que foi Miley?_ eu me separei do Joe rapidamente.
_Preciso da sua ajuda_ ela disse_ urgentemente.
_Mais o que houve?
_Vem comigo.

Ela me puxou pela mão e me arrastou pra fora do quarto sem que eu tivesse tempo de protestar. Me guiou pela casa até o quarto dela e me parou em frente a cama onde haviam duas roupas cuidadosamente dobradas.

_Eu e Liam comemoramos 25 anos de namoro_ ela sorriu abobalhada_ não sei o que devo vestir.
_25 anos?_ arregalei os olhos.
_É uma data especial_ ela disse_ e eu quero que seja perfeito pra que eu possa contar a ele que...
_Que o que?
_Que eu to grávida_ sussurrou.
_AH NÃO ACREDITO_ eu a abracei.
_Shh_ ela pediu_ não grita.
_Desculpa_ fiz careta_ parabéns amiga.
_Obrigada.

Passamos pelo menos uma hora decidindo o que ela ia vestir. Calçar, a maquiagem... E também como ia contar a novidade ao Liam, ela estava muito nervosa. Depois eu finalmente voltei ao quarto.

Joe Narrando...


Eu estava parado no meio do quarto andando pros lados impaciente... Quando a Demi voltou. Ela sorriu pra mim.

_Desculpe a demora... A Miley precisava de mim.
_Tudo bem... Mais agora você é minha.

Eu a puxei pela cintura e a empurrei até encostá-la na parede e a beijei. Ela riu da minha ansiedade e prendeu as mãos no meu cabelo, puxando de leve. Colei meu corpo ao dela o máximo eu pude... Até ouvir alguém me chamar.

_Tio Joe... Tio Joe.

Eu me separei dela na hora e Ramon entrou no quarto correndo... Hoje não era meu dia de sorte mesmo. Ele sorriu e se jogou no meu colo, enquanto Demi se recompunha.

_Tio Joe brinca comigo?_ ele fez bico.
_O tio ta meio ocupado agora... Porque não chama seu pai ou o tio Nick?_ sugeri esperançoso.
_Eles estão muito ocupados... Ninguém tem tempo pra mim_ ele fez uma carinha triste_ por favor tio.
_Mais é que...
_Vai lá Joe_ Demi forçou um sorriso_ seu sobrinho precisa de você.

Ah cara... Eu bufei mais acabei concordando, era isso que dava ser o tio mais legal do planeta... Ele não largava do meu pé. Então deixei que ele me arrastasse até a sala. E tive que ficar brincando com ele durante mais ou menos uma hora até que a Dani chegou e o manteve ocupado.

_Valeu por cuidar dele Joe_ ela sorriu pra mim.
_Tudo bem... Agora eu tenho que ir.

Eu já estava voltando pro quarto quando Nick e Kevin entraram correndo e me barraram... POR FAVOR NÃO.

_Joe, precisamos de você... Urgente_ Nick disse.
_Mais pra que?
_Estamos com um problema em um trabalho... Íamos chamar o Liam mais ele saiu com a Miley e só sobrou você.
_Não da pra ser outra hora?
_Desculpa... Tem que ser agora... Já... Nesse minuto_ Kevin falou apressado.
Eu bufei e revirei os olhos_ Ta legal... Vamos nessa.

Anjo da noite 4 - O fim do segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora