Capítulo 5 - Conspiração

33 2 0
                                    


Quando abri os olhos eu estava novamente sozinha no quarto. Suspirei e me levantei... Troquei minha roupa e desci as escadas indo até a cozinha. Joe e Mellany ainda não haviam saído.


_Bom dia mãe_ ela sorriu pra mim.
_Bom dia querida_ eu sorri também_ Bom dia Joe.
_Bom dia_ ele respondeu secamente, não estava com uma cara nada boa.
_Tem algum trabalho pra hoje?_ Minha mãe perguntou.
_Tenho_ Joe respondeu_ vou levar a Mellany e depois vou passar o dia trabalhando... Temos muitos favores a fazer.
_Eu posso ajudar_ sugeri animada.
_Não_ ele protestou_ você fica em casa... Posso fazer isso sozinho.

Eu não agüentava mais ficar em casa e não fazer nada... Mais não dava mesmo pra discutir com o Joe. Ele era impossível. Em poucos minutos ele e Mellany foram embora. Mell me deu um beijo na bochecha... Ele apenas deu um tchau seco. Eu suspirei inconformada com isso.

_Qual o problema com vocês?_ Selena perguntou.
_Porque você acha que tem um problema?
_Ele sempre te da um beijo meloso antes de sair... Vocês vivem de agarramento pela casa mais agora... Nada_ ela disse_ ele parece tão... Frio.
_É impressão sua.
_Vocês brigaram?_ ela insistiu.
_Não... Estamos perfeitamente bem_ respondi zangada.

Abri a geladeira e peguei uma das minhas garrafinhas... A irritação me dava ainda mais sede. Eu e Joe não tínhamos brigado, quase nunca isso acontecia. Mais se continuasse do jeito que estava não ia demorar muito pra que acontecesse... E o pior era que eu não sabia o que fazer.

_Olha Demi... Pode falar com agente_ Jennifer disse_ agente pode ajudar.
_Não vocês não podem... Da licença... Vou pro meu quarto mofar_ forcei um sorriso e sai da cozinha.

Autora Narrando...


_Ta... Tem alguma coisa errada sim_ Selena falou quando Demi já havia saído da cozinha_ eu conheço a Demi, ela não ta bem.
_Você acha que eles brigaram?
_Não acho que seja isso_ discordou_ eles pareciam estar bem ontem e íamos saber se eles brigassem.
_Como?_ Jennifer quis saber.
_Teríamos ouvido gritos e coisas quebrando_ ela explicou_ eles quase nunca brigam, mais quando acontece é brabo.
_Então o que esta havendo?_ Miley perguntou intrigada.
_Vocês estão a fim de descobrir?
_Eu topo_ Dani disse animada.
_Não devíamos nos intrometer na vida deles_ Daiana discordou.
_Ta bem... Então nós vamos e você fica ai_ deu de ombros.
_Não, não... Eu ajudo_ ela disse.
_Foi o que pensei_ riu.

Então todas elas se juntaram animadas e subiram as escadas correndo... Estavam dispostas a qualquer coisa pra poder ajudar a Demi e o Joe... Eles mereciam.

Demi Narrando...

Eu estava sentada na minha cama... Agarrada ao meu travesseiro e a minha garrafinha de sangue. Pensei que talvez saciando minha sede minha raiva e frustração também passariam... Mais não estava funcionando muito bem. Então um batalhão passou pela minha porta... Dani, minha mãe, Jennifer, Selena e Miley.

_O que estão fazendo aqui?
_Viemos te chamar pra uma tarde de garotas_ Miley disse animada.
_Obrigada mais... Eu dispenso.
_Mais por quê? Qual o problema? Vai te fazer bem_ Selena tentou me encorajar.
_Não estou com ânimo pra festinhas.

Ta ok... Elas não estavam mais engolindo minha história de meu humor por culpa da gravidez... O que eu ia dizer a elas?

_Vamos Demi... Pode confiar na gente_ minha mãe disse.
_Ah gente, eu acho que vou enlouquecer_ eu confessei.
_Mais por quê? O que houve?
_Houve que estou totalmente frustrada e irritada e... Estou louca já_ sacudi a cabeça.
_E porque se sente assim?

Anjo da noite 4 - O fim do segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora