Depois que voltei pra casa me joguei na cama e fiquei me sentindo mal por ter falado daquele jeito com a Mellany... Mais eu estava estressado e não tive outra opção. Também não via a hora da Demi voltar pra casa, queria abraçá-la e dizer a ela o quanto a amava e que enfrentaríamos tudo isso juntos. Mais as horas foram passando e ela não voltava...
Uma hora...
Duas horas...
Três horas...
E nada de ela voltar pra casa... Levantei-me da cama num salto e desci as escadas correndo... Todos estavam sentados na frente da TV, assistindo vidrados... Não era um bom sinal... Eu me juntei a eles.
_E como já devíamos esperar... Aquele vídeo que mostramos ontem teve grande repercussão no mundo todo. E hoje temos aqui conosco um homem que diz conhecer essas criaturas... Isso mesmo gente... Ele jura que tem contato com elas e vamos conversar com ele agora.
_Só pode ser piada_ eu sussurrei.
_Então senhor Henricksen_ o repórter se virou pro homem_ então é mesmo verdade que você já teve contato com... Vampiros e lobisomens?
_Sim, sim... Eu já estive bem perto deles.
_E como foi? Como achou eles? O que fizeram?
_Na verdade... Os vampiros e os lobisomens faze favores para os humanos.
_Favores?
_Sim... Eu paguei a eles uma boa grana pra que... Pegassem de volta uma coisa que me pertencia.
_Me deixa ver se entendi...Eu não agüentei mais assistir aquilo... Peguei o controle da TV e desliguei parando na frente de todos, que me encararam confusos.
_Temos que fazer alguma coisa_ eu disse.
_O que vãos fazer? Dizer que tudo é mentira?_ Selena revirou os olhos.
_Não estou falando disso_ falei irritado_ estou falando da Demi... Ela sumiu a mais de 4 horas.
_Deve estar apenas querendo espairecer_ Nick disse.
_Não_ discordei_ tem alguma coisa errada... Eu sei que tem.
_Joe...
_Joe uma ova Selena... Ela nunca fica fora tanto tempo... E olha o que ta passando na TV? Aconteceu alguma coisa com ela.Todo mundo ficou olhando pra minha cara de desespero... Não importava o que me dissessem eu sabia que tinha acontecido alguma coisa, eu podia sentir.
_Se acalma Joe_ Vitor se levantou_ eu vou ajudar você a procurá-la.
_Obrigada_ sorri pra ele.
_Nós vamos ajudar também_ Selena disse.Então todos saímos juntos de casa... Nos dividimos em grupos e fomos procurar pela Demi. Liguei várias vezes pro celular dela mais ninguém atendia... E depois de uma boa busca ela não estava em lugar nenhum... É como se tivesse evaporado. E eu comecei a ficar ainda mais desesperado... Ela estava grávida e fraca... O que teria acontecido com ela?
Demi Narrando
Eu não sabia há quanto tempo estava presa naquela sala... Mais parecia tempo demais pra mim. Parei pra olhar pra ela a primeira vez... Era bem grande e espaçosa... Paredes todas de aço, igual à porta... A porcaria do vidro que eu descobri da pior forma ser blindado. Não havia nenhuma mobília, exceto uma enorme mesa no centro com oito cadeiras... Nada reconfortante.
_Vai ficar mesmo sem falar comigo?_ Matt perguntou.
Eu estava dando o tratamento de silencio nele... Porque ele era abusado e... Porque não havia muito que falar.
_Olha, desculpe se fui rude com você... Não queria causar uma má impressão_ ele disse_ é que já faz algum tempo eu não converso com alguém civilizado.
_Não esta cercado de humanos por aqui?_ o lembrei.
_Me envenenar e me espancar de todas as formas possíveis não é ser civilizado pra mim_ sorriu cinicamente.Eu finalmente me levantei do chão, com um pouco de dificuldade e fui me sentar em uma das cadeiras... Ele continuava sentado no chão, escorado na parede me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da noite 4 - O fim do segredo
Fanfiction"Como todos os segredos... Esse normalmente um dia também seria descoberto. A cada dia, o número de Vampiros e Lobisomens que andam por entre os humanos se torna maior, e fica cada vez mais difícil esconder. Já estava mais do que na hora do mundo sa...