Kurt apertou o volante com uma força mortal. Christiane estava se sentindo péssima pelo ocorrido;
- Jake, por que você virou cara? qual seu problema? - Christiane de um soco no braço dele.
- Me perdoa, Chris. Eu assustei e virei por impulso.
- Isso não aconteceu entendeu? eu não te beijei por vontade, foi sem querer, então é bom você nem pensar nisso! - Disse Christiane brava, e saiu virando as costas pra ele.
Jake a puxou pelo braço e pediu para ela espera-lo. Ao ver a cena, Kurt não se conteve, desceu do carro e caminhou rapidamente em direção à Jake e o derrubou com um empurrão. Quando caiu, Cobain o chutou e deu um soco em sua cara. Christiane emburrou Kurt, fazendo com que ele caísse. Jake aproveitou a situação e deu um soco muito forte em seu queixo, fazendo Kurt cuspir sangue. Chris entrou no meio dos dois e gritou;
- Que porra ta acontecendo? eu sou algum tipo de prêmio? Vocês estão loucos? - Christiane estava muito brava.
Ao ver que Kurt sangrava, pegou um rolo de papel higiênico que carregava na bolsa e limpou sua boca;
- Segura isso na boca Kurt, cacete. - Disse Chris quase fazendo Cobain engolir o papel de tanta raiva. - Jake, levanta! você ta bem?
- Melhor que ele.
- Vai se foder, quer apanhar mais? loiro de merda. - Gritou Kurt.
Jake riu para provocar Cobain, deu certo. Kurt voou nele novamente. Christiane o puxou e gritou com Jake para ele ir para aula enquanto levava Kurt para o carro.
- Vamos para o hospital!
- Não, vamos para minha casa, preciso descansar, tenho um kit de primeiros socorros lá.
- Ok, Kurt! mas vamos logo! - Kurt ligou o carro e saíram as pressas, a pressa de Kurt não era para fazer o curativo e sim para ficar a sós com ela novamente.
Ao chegaram na casa, Kurt estava fazendo muito drama, fingia sentir uma dor que não existia. Chris estava muito preocupada. Sentaram-se no sofá e Kurt deitou em seu colo.
- Segura firme. - Disse Chris colando uma gase no queixo de Cobain.
- Me beija.
- Kurt...
- Christiane...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Como Você é
FanfictionChris não tinha muitos amigos.. mas os que tinha eram os melhores♡