Chris não queria ter dito aquilo, pois não conseguia saber se era mesmo verdade, se ela amava mesmo ele, apesar de não haver dúvidas, ela ainda não tinha certeza.
Após o beijo, Cobain passou sua mão pelo rosto dela. Chris não conseguia olha-lo. Não sabia ao certo se era vergonha ou arrependimento. Kurt levantou o rosto dela;- Eu também te amo, você não sabe o quanto.
- Não me faça mais sofrer, Kurt. Eu estou em uma cidade nova, todo mundo me chama de "namoradinha do Cobain", Jake está puto comigo, meus amigos e minha mãe estão no Canadá e eu mal consigo falar com eles porque estou o tempo todo correndo atrás de você para que não faça nenhuma besteira. Acha que está sendo fácil pra mim?
- Me perdoa. Não consigo ficar 1 segundo sem você.
- Se você quer minha presença, então me de motivos para querer estar com você. Não me faça te tratar como criança. Entende? Me faça querer te ver a todo instante, e não querer você longe.
- Não fala isso. Machuca.
- Quer saber o que machuca? O que machuca é chegar na sua casa e ver você tão drogado que não consegue nem levantar, o que machuca é ver você querendo se jogar daqui, o que machuca é você não enxergar que só quero seu bem. Isso sim machuca.
Kurt abaixou a cabeça e voltou a chorar. Chris o puxou e o deitou em seu colo acariciando seu cabelo sujo.
Ficaram ali por vários minutos. Em silêncio. Ela percebeu que Cobain estava muito quieto e se inclinou para olhar seu rosto e viu que ele havia dormido, então o sacudiu de leve e o chamou;- Kurt, vem vamos pra casa. - Disse o puxando.
- Você vai pra minha casa?
- Vou, Kurt.
Os dois levantaram e foram em direção a casa de Cobain.
Chagando na casa, Chris levou Kurt pra o quarto e o deitou na cama;- Vou fazer alguma coisa pra você comer.
- Não, fica aqui comigo.
- Eu vou estar aqui do lado, é só me chamar se precisar.
- Te Amo. - Christiane não respondeu, deu um sorriso sem graça e foi para cozinha.
Kurt não tinha quase nada na dispensa. Apenas algumas caixas de cerais, cervejas quentes e ervilhas enlatadas.
- Kurt, me da a chave do carro, preciso ir no mercado, agora entendo porque você está desnutrido.
- Otária. - Disse Kurt com um sorriso estonteante. - Desde quando você sabe dirigir?
- Desde agora.
- Você ta louca, não vou dar meu impala pra uma menina que nem sabe dirigir.
- Eu sei sim, só estou zuando. Estou sem habilitação mas o mercado é só algumas quadras daqui.
- Então vai de a pé. - Kurt ria novamente.
- Ah vai se foder. - Riu Chris.
- Toma, mas se você bater meu carro, nem volta. - Cobain jogou a chave pra ela.
- Então adeus, Kurt. - Respondeu Chris com irônia.
- Não se atreva.
Chris mandou um beijo pra ele e saiu em busca comida.
Ao entrar no carro, colocou a chave no contato e ligou. Colocou em marcha ré e bateu em algo que fez um puta barulho. Kurt gritou;- O CARAALHO, O QUE VOCÊ TA FAZENDO MENINA?! - Christiane não aguentava de tanto dar risada. Kurt apareceu na garagem. - No que você bateu? - Perguntou rindo.
- Não vi a lata de lixo ali atrás.
- Olha o trabalho que você me dá, Christiane! - Os dois riam. - Sai daí, deixa que eu dirijo pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Como Você é
FanfictionChris não tinha muitos amigos.. mas os que tinha eram os melhores♡