Na manha do dia 20, Christiane acordou antes do relogio despertar. Michelle ainda estava em sua casa, Dave havia ido embora de madrugada. Christiane estava euforica, mal dormiu, acordou Michelle e as duas se arrumaram para a aula. Durante a segunda aula, Nancy estava passando em todas as salas dos ultimos anos, pedindo para que descecem ate o patio para o sorteio do Intercambio. Quando passou na sala de Christiane, mal olhou-a, nao queria levantar nenhum tipo de suspeita. Descerem para o patio, Christiane estava se controlando o maximo que podia. Todos sentaram-se nas mesas do refeitorio, Nancy estava em pe em um dos bancos, Marie, diretora da escola estava com um microfone, fazendo um discursinho chato. Entao pediu para que Nancy agitasse a caixa para que os formularios pudessem se embaralhar, enfiou a mao na caixa e e tirou um, olhou-o e antes de anunciar o nome, fez um breve comentario; - Essa aluna ja me deu muitos problemas no passado mas pelo que parece, tomou jeito. Bom, entao meus parabens, Christiane Sparks.
Christiane comecou a chorar, Michelle e Nancy ficaram muito supresas com sua atuação. Marie a abraçou e anunciou no microfone o que ela havia ganhado. - Parabens Srta.Sparks, voce acaba de ganhar uma passagem de aviao para um intercambio em Seattle, com tudo pago por tres meses. Todos bateram palmas. Assim que Marie tirou os olhos de Nancy ela foi ate o banheiro com sua bolsa e tirou todos os formularios com o nome de Christiane da caixa colocando os verdadeiros que estavam em sua bolsa devolta a caixa, o unico que havia retirado era o que Christiane havia colocado antes de dedicidir trapacear. Realmente, Nancy estava disposta a ajuda-la. Christiane entao foi ate a diretoria com Marie e telefonaram para Alex, pedindo-a que fosse ate a escola assinar os papeis de autorizacao, Christiane ja era maior de idade, mas como vivia e dependia da mae, precisava de autorização. Alex ficou muitos feliz quando soube, ao contrario do esperado por Christiane e cia, pois sabia que sempre foi o sonho da filha conhecer a cidade onde seu ídolo vivia. O que menos importava nessa historia agora era o intercambio, se fosse para qualquer outro lugar do mundo, Christiane se dedicaria ao maximo nos estudos, mas no era qualquer lugar, era Seattle, e isso ja bastava. A viagem seria no dia 01 de setembro, nesse tempo a escola seria reponsvel por tirar o visto de Christiane para que pudesse embarcar. Christiane voltou para casa com sua mae e Michelle continuou na escola, Alex estava muito orgulhosa pela filha estar realizando seu sonho e fez um almoco especial. Quando Michelle chegou ja correu para abracar Christiane e Alex. As duas subiram para o quarto; - Preciso agradecer Nancy. - Disse Christiane a Michelle. - Eu sei, por isso pedi pra ela passar aqui mais tarde. - Respondeu Michelle piscando para Christiane.
- Sou demais ou nao sou?
- Ai eu te amo sua gorda anorexica!!! - Disse Christiane rindo. Mais tarde naquele mesmo dia, Nancy foi ate a casa de Christiane;
- Chris, tem uma mocinha aqui querendo falar com voce. - gritou Alex. Christiane e Michelle desceram e foram falar com Nancy em uma praca que tinha na frente de sua casa, Christiane nao tinha muito assunto com Nancy, ento apenas agradeceu e a abracou. As duas voltaram para dentro e Alex perguntou; - Quem era? - Era a Nancy, me, filha da Wendy, a gente estudava junto.
- Nossa, como ela ta bonita, ela era to esquisitinha. Mas o que ela queria?
- Nao é todos os dias que se ganha um intercmbio né mae, ela veio me dar os parabens. - Christiane deu uma piscada pra Michelle.
- Falando nisso, voce nao vai comprar roupas? seus trapos estao velhos demais, ate mesmo para voce. - Riu Alex.
- Verdade, vou ate o centro com a Micca entao, voce vem? - Perguntou Christiane a Alex.
- Nao vai dar, preciso ir no mecanico buscar o carro.
- Ok, estamos indo entao. Michelle perguntou a Christiane; - Com qual dinheiro voce vai pagar as roupas minha querida amiga pobre? Christiane deu uma jogada de cabelo fazendo graca e respondeu;
- Eu tenho minhas economias amor. As duas riram. Christiane comprou algumas pecas de roupas, que ja vinham rasgadas da fabrica, polpando-a de faze-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Como Você é
FanfictionChris não tinha muitos amigos.. mas os que tinha eram os melhores♡