Kurt não tentou ao menos disfarçar;
- Você não sabe brincar né garota?
- Não fiz nada. - Riu
Chris dessa vez não se importou se Jake veria ou não, se aproximou de Cobain o beijou.
- Você está incrível...
- Tentei te impressionar.
- Funcionou. - Respondeu a puxando para outro beijo.
Entraram no carro e seguiram em um sentido oposto ao da casa dele;
- Posso saber onde vamos?
- Sua transformação radical merece um jantar especial... vamos em algum restaurante...
- Uau.. haha! Adorei a ideia.. estou com fome mesmo..
- Você sempre está com fome Amor.
- Isso é verdade... - Os dois riram.
Chegando ao restaurante, para variar, todos ficaram eufóricos ao vê-lo, porém se conteram e não teve nenhum surto fanático. Fizeram o pedido.. ambos pediram salada de brócolis com palmito e e uma lasanha de quatro queijos.
- Isso aqui parece ser mais radiotivo que aquela Soja. - Riu Kurt indicando o Brocólis com o garfo
- Você é bobo.. estou salvando sua vida.. deveria me agradecer na verdade!
- Come sua radiação ai e fica quieta.. haha.
Quando acabaram não havia assunto mas Kurt fez questão de procurar um;
- Mas me diz... quando é seu aniversário? - Chris arregalou os olhos;
- Que dia é hoje?! - Perguntou.
- Dia 04 de Novembro. - Respondeu Cobain assustado.
- Caraca muleque! É daqui dois dias. - Riu Chris. - Estou totalmente perdida no tempo!
- Cê ta brincando né?
- Pior que não.. é dia 06 de Novembro meu aniversário..
- Quantos anos? 14?
- Você poderia ir se foder por gentileza? - Tentou ficar séria mas não conseguiu. - Faço 19 seu manézão.
- Hummm, então posso te namorar sem ter problemas com a lei... isso é bom.
Foram para casa de Kurt. Ao chegarem, Chris viu uma caixa com algumas fitas K7 na estante da sala, então foi fuçar... achou uma fita do Bryan Adams que tinha a musica Heaven.. achou muito estranho esse tipo na coleção de Cobain, mas adorava aquela música então colocou para tocar e começou cantar e dançar.
Quando Kurt saiu do banheiro ficou encostado na porta entre o corredor e a sala, a observando.- And baby you're all that I want... - Cantava Chris quando olhou pra trás e ficou sem graça. - Que foi? Eu gosto dessa musica.
- Você é linda.. - Se aproximou de Chris envolvendo-a com seu abraço e dançando no ritmo da música.
Chris o abraçou forte e repetiu a letra da musica como forma de indireta para ele;
- And baby you're all that I want...
- Você também é tudo que eu quero, amor. - Respondeu Kurt aceitando a indireta.
Quando a música acabou, eles deitaram no sofá da sala e pegaram no sono, Chris acordou de madrugada e chamou Cobain para o quarto. Ao amanhacer, ela acordou desesperada.. quase matando Kurt do coração;
- Que foi? O houve??!
- Estou atrasada para aula!
- Nossa mor.. se troca ai que eu te levo.
Quando sairam da casa para entrar no carro... deram de frente com Courtney Love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Como Você é
FanfictionChris não tinha muitos amigos.. mas os que tinha eram os melhores♡