Capítulo 5

489 29 0
                                    

A gasolina do tanque havia acabado paramos em um lugar  esquisito era de noite, não tínhamos comida, armas ou estratégia.
Logo o ferimento se fechou,  então eu falei" vou lá fora dar uma olhada" .
Quando abri a parte de cima do tanque vi muitos zumbis rodeando o tanque então voltei rápido e disee "e melhor passarmos  a noite aqui ".
Ele havia dormido ,eu continuava acordada,  vi um tipo de sótão no tanque. Abri e lá estava cheio de armas .
Logo pela manhã Henrique  acordou e disse :
Onde arrumou essas armas?
-acho que alguém antes de morrer quis no presentear. Eu tenho uma idéia!
-diga?
-debaixo desse sótão tem a rua eu posso sair por baixo atrair  atenção de todos e nós mantemos  contato pelo rádio.
- e uma idéia idiota que pode dar certo.
- então vamos agir.
Explique a estratégia  toda,  e fomos,  passei por debaixo do tanque,  e tinha muitos zumbis,  corri em direção a um beco.
Um monte veio atrás de mim .
Radio:
"Eles te seguiram Alíne?
Sim vai rápido? !"
Acabei ficando em um beco sem saída e falei.
"Vou ter que subir em um prédio acho que vou demorar, ou podemos ir para  a escola a dois quarteirões.
Pode ser nós encontramos lá. "
Começei  a escalar um prédio e logo vi um zumbi em cima , matei ele mais tinha um zumbi muito esquisito eu atirava muito mais ele não morria,  ele me jogou no outro prédio e uma barra de ferro havia furado minha barriga.
"Alíne,  Alíne? !"

De Repente ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora