Capítulo 11

244 16 0
                                    

Henrique estava espantado com minha expressão  e dissse:
-o que você tem? Deiz que o Robb apareceu você está esquisita.
-Henrique  é o meu irmão, mais eu não entendo quando eu acordei eu vi ele lá eu tinha  matado ele com um machado e eu sei que ele é meu irmão  porque tem uma foto comigo de nós dois  no parque.
-você tem algum plano  para se aproximar dele ?
-sim e você vai me ajudar.

Repassei o plano todo, então fomos agir , o Robb tinha 5 seguranças,  Henrique  chamou  a atenção de 3 e 2 ainda continuava com ele um eu tive que desmaia e o outro só ameaçei e ele saiu.Robb entrou em um quarto eu fui atrás.
-seguranças podem ir .
-Não sou um de seus seguranças.
-moça por favor se retire.
-Robb, você não lembra de mim?!
Ele se virou para mim e disse:
-Alíne? !
-Sim Robb sou eu
Ele me abraçou.
-Robb, eu preciso que você me diga uma coisa , aquele cara que estava no apartamento  era igual a você,  porque?
-ele é um clone de mim.
-aqui na corporação, você é clonado mais de 56 vezes por causa da sua inteligência.
-mais você é meu irmão não é? !
-Sim eu sou mais outros  que aparecerem não são. Agora vai irmã.
Eu fui para o meu quarto  para variar tirei aquele vestido e fui dormir .
Já estava de manhã Henrique  apareceu do nada .

-Bom dia salvadora de vidas, tá na hora de me contar o que houve Cinderela.
-ta bom né  já que você não me dá escolha .
Contei para o  enjoado do Henrique,  porque se não ele não iria calar a boca. Passei o dia na água da banheira    e então  ouvi  um barulho parecido com  de zumbi.
-há não. Vocês aqui não
Logo vi  um quarto da corporação  fazendo um senhor virar zumbi e a filha assitindo tudo.
-porfavor  não machuquem meu pai!
Logo o zumbi foi para cima da garota e os cara da corporação  viu , e saiu correndo deixou a garota  para morrer.
Um daquela caras logo viu Aline

De Repente ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora