Capítulo 13

227 12 0
                                    

Henrique

Droga cadê a Aline, faz uma semana que não a vejo,e há coisas estranhas  acontecendo aqui primeiro um zumbi aparece no refeitório  do nada eu não sei vocês  mais eu vou dar o fora.

Aline

Logo um homem ,disse que me ajudaria a fugir ,o nome dele era Eduardo, eu não confiava nele então peguei sua arma e apontei para ele :
-para onde está me levando?

-você não quer sair do Norte, eu vou lhe ajudar mais para isso tudo tem um preço docinho.
-o que  você quer?
-um jóia,  quero pega-lá antes  que o mundo acabe.
-Onde ela fica?!
-confiança e uma via de mão dupla Alíne.
Logo eu abaixei a arma, eu não confiava mais daria uma chance pro rapaz, ele me disse onde a jóia ficava e eu fui até ela .

-Alíne está me ouvindo?!
-bem alto e claro .
-então você vai pegar a entrada  com pedras,  e vai entra em um buraco que há no chão.
-porque há pedras na entrada ?O que escondem aqui ?
-porque tem bixos  muitos esquisitos aí.
-devia ter me avisado antes .
-aí, você não iria .
Eu fiz o que ele pediu peguei a estrada,  e entrei naquele buraco, nossa tinha um cheiro de merda ,com xixi, como alguém conseguia  viver aqui , eu esperava não encontrar esses bixos. Falei cedo demais eu estava cercada  por eles,  era humanos mais estavam crescendo  garras, seus olhos eram totalmente pretos,  e eles eram  bem oleosos e escorregadios . Consegui matar alguns mais um deles era forte e quase invesivel , com seu enorme braço acabou quebrando  a droga do comunicador,  eu dava muitos tiros mais ele não morria.

Então  eu  tinha a última opção,  eu subi nele , dei vários socos na cabeça dele,  mais aquele homem  me  pegou  pela blusa  e me jogou no  chão e pegou um machado e cortou minha  perna fora .

De Repente ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora