Capítulo 10

264 17 0
                                    

Ele foi por cima e eu por baixo ,mais quem diria  que eu tinha  que enfrentar uma multidão para chegar a água e sumir , finalmente ver outras pessoas e poder me aproximar de Henrique.

Henrique

Cheguei na ilha havia muitos sobreviventes entrando na fila, mais pra que fila,quando os únicos sobrevivente somos nós .Cheguei lá pediram minha arma e tudo de metal ou alumínio que eu tivesse.
  Eu insiti para poder ficar do lado de fora para esperar uma amiga .

Aline

Hora da diversão. Matei alguns que estava perto de um bote .  Logo pulei para dentro do bote e dei um tiro na moto ,deu uma explosão  eu esperava que alguns morresse  ali ou todos que ali estava .

Logo cheguei ao local, a fila tava bem pequena ,então um guarda disse:
-armas aqui moça.
-eu não vou ficar sem minha arma.
-moça,  por gentileza armas aqui.
Eu entreguei , então passei e apitou denovo.
-moça todas as armas.
-Há é me esqueci  essa...
Rasguei  meu short e peguei a faca que ficava pendurada em minha coxa.
Logo vi Henrique  .
-venha Alíne,  já peguei um quarto prá dois .
Chegamos,  e lá tinha uma senhora e uma adolescente,  eu não tinha entendido mais um quarto se dividia de noite como se fosse uma parede.
  -tenho uma notícia boa Alíne!
-Há não,  quando você vem com notícia é explosiva, diga.
-Nossa sério nunca reparei, e que hoje vai ter uma festa e eu sei  que você não curte muito mais vai comigo.
-e com que roupa?
-com esse vestido branco.
-Ta bom Henrique  vou me arrumar me espere na festa.
Me olhei várias vezes  no espelho,  eu sabia que faltava algo , então a senhora apareceu e disse :
-você está linda , mas esse toque vai te deixar mais .
Ela colocou um colar em mim e foi embora.Pela primeira vez eu queria agradecer alguém eu não sabia que sentimentos eram esses.
Cheguei  na festa Henrique disse:
-ouuu, você está. ...

-feia?!
-não muito linda .
Então um homem de  jaleco  branco quis fazer um anunciado,  ele era igual ao Robb meu irmão.
Cientista: Robb salvou suas vidas ele é o criador do antivírus,  e se algum estiver infectado que me diga que eu avisarei Robb  pra ajudar.
Eu me espantei e só disse uma coisa "meu irmão  está vivo!"

De Repente ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora