Eu e ele saímos dali quando chegamos na beira da praia estava lotado de zumbis, eu pedi que ele ficasse na água eu cuidaria deles.
Então peguei um moto velha e começei a chama a atenção deles, enquanto no rádio pedi que Henrique entrasse na cabana do salva -vidas. Então quando passou uma placa mais alta eu pulei da moto, e a moto continuou andando ,os bixos seguiram ela .Voltei silenciosamente para lá.-Porque você quer tanto matar esse cara?
-não acredito que você está me perguntando isso !!
Dei um peteleco na testa dele
-aíii! Isso doeu
-e para você acordar
-haaa lembrei , porque simplesmente ele matou toda sua família, matou pessoas inocentes, e criou o maldito vírus.
-olha você tem memória.
-ei....
-cala a boca , tem alguma coisa aqui.
Sai para olhar e tinha um zumbi eu não iria usar arma então tiver que lutar com aquele bixo,era uma criança acabei me desconcentrandoe ela mordeu minha coxa ,então eu quebrei o pescoço dela.
-você foi mordida.
-sério nem percebi
-nossa ignorante
-vem vamos analisar um pouco a ilha.Examinamos um pouco e vimos que havia dois guardas no topo , então seria fácil entrar .
Fomos dormir pois amanhã teríamos um longo dia.
-Alíne já dormiu?
-estou tentando porque?
-se um dia seila , eu te pedisse em namoro você aceitaria?
-vai domrir Henrique
-ta bom já entendi .
Eu ri e pensei em claro seu bobo.
Chegamos lá nós dois estavamos produzidos, vimos que teria uma pequena festinha .
-ei moço pode prender minha sandália?
-claro.
Henrique revirou o olho ,e então torci o pescoço do idiota, e Henrique matou o outro.
-da próxima me pede pra fechar também.
-Quer ter o memso fim que ele ??
-não ,muito obrigado.
Chegamos a festa era até bem feita para quem só queria matar sobreviventea ,havia várias pessoas então eu falei com Henrique que na hora que as pessoas diminuírem atacaremos.
Fomos dançar .Ele diz:
-você sente algo por mim né ?
-ele chegou.
Logo eu e Henrique nós separamos, matamos todos os guardas só faltava matar os caras que protegiam o filho da mãe!
-Henrique tenho um plano
-qual é?
-vou pegar o chefão e os capangas e você mata todos esses daqui ok?
-ok chefinha.
Matei alguns capangas, então troquei de arma!
A brincadeira acaba agora .Avancei mais um pouco mais ainda havia muitos homens, cheguei na sala do chefão ,peguei uma arma que estava no chão.
-pega isso sua vadia!
-você não devia ter feito isso . (Henrique apareceu e disse )Entrei na sala chutei ele da cadeira ele caiu de costa então eu disse;
-Se lembra de mim?
-não porfavor não me mate.
-uai você mata pessoas e tem medo de morrer, segura isso Henrique.
Joguei a arma para ele, soquei varias vezes a cara dele , no final peguei a pistola e atingi o peito dele.
Saímos daquela sala então eu acabei lendo numa sala cura pro zumbis, era uns mísseis de todos os países e era a cura.
-Henrique isso pode funcionar? !
-pode sim e ali que solta, eu vou lá entra aí na cabine que eu solto o míssil.
-você não vai vim ?
-claro fique tranquila.
Ele soltou saiu todos os mísseis .
Então eu disse:
- funcionou nas pessoas! Henrique?
Eu vi ele lá embaixo desmaiado.
-Henrique !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Zumbi
Science-FictionMeu nome é Alíne, quando era pequena nunca havia andado, um dia estava no em meu quarto tudo fechado com estacas, e um machado estáva do meu lado,havia bilhetes que uma praga estava afetando os seres humanos não entendi muita coisa é quando me d...