capítulo 17

160 10 0
                                    

Então joguei   um negocio da roupa na boca dele então vi o navio conseguir arrancar uma lasca dele e  enfiei  na cabeça do tubarão, entrei no navio estava procurando um respirador pro Henrique, achei peguei a lanterna e fui atrás dele.
Não o encontrava até que achei só rastros da bota dele , fui seguindo e cheguei  em um lugar que tinha sobrevivente mais debaixo da água?
Entrei logo dois homens com o respirador, e com um garfão  na mão  apontou para mim.
Logo que passei pelo  portão a cidade não tinha água,  era completamente limpa, será que eu morri?Não eu não tinha  morrido os caras  me levaram onde estava meu amigo .
Segui eles então eu vi uma mulher cuindando  dele então dise:
-como você o achou?
-foi por pouco namorada  dele .
Eu quase disse que não era namorada dele até que vi uma mulher dizendo que não era e foi cozinhada para o povo.
-Mas meu namorado  vai ficar bem?
-sim ele vai.
Já de noite quando Henrique  estava no meu quarto disse.
-amorzinho onde você vai com essa roupa.
-Não me chame de amor quando não estivermos perto deles, e eu vou na festa que fui convidada.
-eu também fui convidado ?
-foi mais prefiro que você fique descansando.

Henrique então ficou por livre e espontânea pressão , mas havia ficado com raiva.
Cheguei  na festa , aqueles sobreviventes eram  esquisito,  me sentei ,então veio a líder deles:
-Estamos aqui  faz 90 dias nunca fomos infectados, nunca saímos,  e espero que você é seu namorado obedeçam  a regra.
-balancei a cabeça que sim.

Henrique

Nossa ficar aqui deitado sem nenhuma diversão  e chato até  que uma bela ruiva entrou ele  continuou deitado, então ela começou a ficar sem a roupa Henrique  não resistiu, pois não via um corpo de mulher a dias.
Então a a mulher gritou;
-guardas prenda-no ,  ele não é namorado daquela mulher.
-mais porque. ?
-se vocês fossem namorados você não iria me tocar ordens da líder.Nos o devemos uma regra rígida e você não obedeceu.

De Repente ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora