Tudo ficou estranho, eu não sabia oque estava acontecendo, talvez eu tenha que deixar a Marysa, e pegar outra menina novata da escola.
O sino toca é o intervalo, todos saem inclusive David, não sei oque deu em mim, então o segui.
Até irmos parar no banheiro masculino, David, entra e lava suas mãos, faço a mesma coisa .
Procuro coragem pra falar com ele, mas não consigo, talvez ele se assuste e ache que sou um assassino em série,, mas não foi preciso, porque ele fala.-Oi tudo bem com você? . (Diz ele ainda lavando suas mãos, sem olhar pra mim)
Olho para ele um pouco surpreso por sua iniciativa.
-Sim, e com você?-Comigo tudo ótimo!. (Diz David, desligando a torneira e virando de frente pra mim, e dando um leve sorriso)
-Meu nome é Jahson Tyliorth!. (Digo estendendo a mão, em um gesto de comprimento)
David olha pra minha mão, e me comprimenta.
-Foi um prazer conhecer você Jahson. (Diz David, me encarando)
Saimos do banheiro, e ele me conta um pouco sobre ele.-Caracas você ainda e Bv (virgem de boca).
-Ei cara fala baixo vai pegar mal pra mim. (Diz David, susurrando)
-Haha, qui pegar mal oque, eu ainda não tô acreditando que um cara como você, é virgem de boca! (Digo,ironicamente)
David, para de andar.-Um cara como eu? me explica!
Eu paro um pouco a frente dele.e viro.-Ue você parece um cara bacana, e boa pinta, tem cara de pegador!
David, começa á rir.-Eu? cara de pegador, hahaha, se você soubesse que não pego nem gripe!. (Diz David, passando á minha frente)
-Qual é cara você devia ter me conhecido antes, ai sim você tinha pegado umas minas bem loucas!. (Digo indo atraz dele)
-Isso não tem cabimento, eu ter que te conhecer pra poder namorar meninas.
-Olha cara ce tá perdendo!
David para à minha frente.
-Não, eu estou ganhando!! ( o sino toca)Marysa, me vê e vem ate mim.
-Oi amor fazendo amigos novos?!
(E me abraça)-É esse é o David Peterson.. (Digo olhando para ele, que esta ao meu lado)
Marysa,me solta, e olha para David.
-Oi David, meu nome e Marysa.. (eu percebi o jeito atraente que Marysa,olha para Devid..e logo atrapalho).-Então Marysa, o sino tocou! Vamos pra sala?!.. (Digo já, indo pra sala)
David, me acompanha,e logo chegamos a sala.
O tempo vai passando, e a aula acaba as 12:11hrs.
Eu e David, vamos até uma lanchonete que ficava do outro lado da rua.
Chegando lá, eu sento em um banco perto do balcão, e David se senta a minha frente.
-E ai David, quer que eu chame a garçonete, ou chama você? (Falo por irônia)David, olha para mim rindo.
-Oque isso quer dizer cara?-O garçonete? . (Grito um pouco, para que me ouçam)
E logo ela vem com um caderninho de anotar o pedido dos clientes.
-Pois não, oque os senhores irão querer?-E ai Marly, como você está gata?
(Digo ,apoiando meus cotovelos em cima do balcão,e com as mãos cruzadas)-Jahson, estou em horário de trabalho, se o meu patrão ver que estou de intimidade com os clientes ele me demite!.(Diz Marly, susurrando)
-Relaxa gata, tudo certo, não vou mais ficar no seu pé, só atende o meu parceiro ai!. (Digo, tirando meus cotovelos do balcão, e olhando para David)
Marly, olha para David.-Pois não David, oque o senhor vai querer?
-Senhor?! (Diz, David sorrindo).-Só tenho 17 anos, só me chame de David, prefiro assim.
-Tudo bem David, oque você vai querer?
-Um copo com água...
-Você tá zundo né? .. (Interrompo David) -Pede um refri, mão de vaca, que eu pago!!
-Não é que não curto muito refri.
-Alem de mão de vaca, e cheio de frescura! (Digo, Rindo)
-Você vai querer só a água mesmo né? !. (Diz Marly, anotando o pedido, no caderninho)-E você, pucha saco oque vai querer?. (Pergunta Marly, para mim)
-Eu um refri!.
Marly,entra na cozinha.-Então David, curtiu ela?.
David, me olha ri, e abaixa a cabeça. -Você e doido cara!.
-é você tem razão, ela não é pro seu bico!.
-Porque não? á já sei, essa foi mais uma das suas peguetes né?!
-Não exatamente, tipo ela é muito mal falada por esse bairro, já fez vários videos eróticos, por ai! ou seja, não e pro seu bico.
-Ata!
Marly, sai da cozinha com o refrigerante e com a água.
-Aqui meninos, o pedido de vocês.Eu pego o meu refri e David, a água dele.
-Quanto é que dá?Marly, se apoia no balcão, com o olhar meio safado.-Você que sabe gato, você pode pagar de outro geito!.
Me alevanto do banco.
-Vai rolar não ó, quero pagar em dinheiro mesmo!.Marly, se endireira.-cinco reais, só isso!!
Pego o dinheiro no meu bolso, e coloco sobre o balcão.
-Aqui está, sua doida. (Digo rindo)-Você não viu nada (Diz Marly, rindo)
David, se alevanta e se despede de Marly,-Tchau Marly!.
Perto da minha casa me despeço de David, com um toque de mão.
-Tchau David, te vejo amanhã na escola.. (falo, me virando e indo em direção à porta da minha casa)
-Tchau Jahson!. (Diz David, indo embora)
Entro em casa, coloco minha mochila sobre o sófa da sala, e vou até a cozinha, atacar a geladeira.
Alguem bate na porta,, e chama pelo meu nome, era Marysa.-Oi amor você está ai?
Penso
O garota pucha saco, aposto que vai implorar pra fazermos amor, vou ficar calado até ela ir embora!
-Jahson, eu sei que você está ai!. (ela insiste, batendo mais forte na porta)
Ai Droga como não posso espussa-la.
-O sua louca, para de bater na porta assim, você vai acabar quebrando!!. (Falo um pouco alto)Vou até lá e abro.E ela me abraça, me beijando todo.
-Oi amor, hoje vou dormir aqui de novo!
Me afasto um pouco dela.
-Ei pode parar por ai, hoje eu vou dormir só, não tô afim de sexo com ninguém!Marysa, fica me olhando sem intender. -Como assim dormir só, depois de ter uma namorada quer dormir só é?
-É Marysa, eu não tô afim de dormir com você! nem hoje nem nuca!.. (Eu não queria dizer aquilo, mas escapou sem querer)
Ai a Marysa surtou de vez.
-Como assim? Você acha que é assim ?que eu sou o ceu celular, que você pega quando quizer?-Cala a boca Marysa!. (eu ja estava meio irritado)-Porra você fala de mais.
Ela me da um tapa.
-Ai sua louca.-Você é um merda, é isso que você é. (Diz ela apontando o dedo na minha cara)
Mas como não tenho muita paciência, empurrei a louca pra fora da minha casa, mas ainda sim ela não ficou calada.
-Seu merda,idiota, palhaço.
A louca não parava de gritar no meio da rua, ai fechei logo a porta na cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este Sou Eu (Romance Gay)
RomanceUm jovem chamado Jahson Tyliorth, que descobre não ter tanto prazer , em mulheres, e descobre seu interesse em David Peterson, um jovem que acaba de começar a estudar na mesma escola que ele estuda.