sozinho

6 2 0
                                    

Depois daquele show todo, que a Marysa fez, estou eu aqui neste quarto, ou seja, no meu quarto deitado nessa cama, ouvindo uma música do "one direction".
Olho no relógio do meu celular a hora, e ja eram 21:30hrs, e peguei no sono.

Sou acordado com o despertador do meu celular, mais um dia de aula!
Me alevanto passo as mãos no rosto pra disfarçar o sono, me arrumo todo, tomo o café da manhã é vaso pra escola

Chego em frente a escola,meio pelos cantos pois não queria esbarrar na doida da Marysa, ai so foi falar da doida que ela aparece, ela está no portão com Julye,olhando para mim.
Logo alguem toca em meu ombro,, era David.

-Eai Jahson, tudo certo?

Eu me viro para ele.-Tudo sim, e com você? (Falo, fazendo um comprimento de mão)

-De boa! . (Diz David, me cumprimentando)-Eai ta esperando quem?

Olho meio de lado para Marysa. -Nada, só aquela ali sair do portão.
David, olha junto com migo. -Ue num é sua namorada?

Dou um suspiro. -Longa história parceiro!

O sino toca, Marysa e Julye, entram, e logo entramos também.
Entramos eu e David , na sala, Marysa, não para de encarar, sentamos.
E logo a professora Duci, chega, colocando sua bolça sem cima da mesa.
-Ola alunos,hoje iremos fazer um trabalho de duplas, escolham o seu parceiro.
Logo olho para David.-Eai David, quer fazer dupla com migo.
David, me olha .-Tá! . (ele se alevanta, e afasta sua cadeira para perto da minha).

-Então alunos, o trabalho , é que iremos conhecer, o nosso parceiro,faremos a biografia sobre ele, temos que descobrir, a cor preferida, gereno, estilo, filme etc..

-Professora? . (Digo Alevantando a mão)

-Sim?. (Diz a professora olhando para mim)

-Então temos que passar um tempo um na casa do outro?

-Si for necessário!

A aula acaba, eu e David, saimos da sala vamos para o refeitorio.
-Ei David, me passa seu número ai!

-Tá. (David , pega o celular, e me mostra o número dele)-Tá ai.

Pego o meu, e anoto o número dele.-Já, adicionado.
E devolvo o celular.

-Então como vai ser, na minha casa ou na sua?. (Pergunta David)

-Na minha, não gosto de ficar na casa dos outros não. (Dou um leve sorriso).

-Tá bom!.

Saimos da escola, andamos até parar em frente a minha casa.

-Eai David, oque você acha de começarmos hoje?. (pergunto olhando para David)

David, olha para minha casa, e depois olha para mim.
-Ta bom! Vou primeiro passar em casa, tomar um banho e depois venho ok.?

-Tá ok, só não demora muito!(falo indo em direção a porta de casa)

Já eram 15:30hrs da tarde, e nada do David,enquanto isso, eu estava deitado na minha cama, ouvindo uma música do "Slipknot", uma banda de Rock.
Quando alguem toca a campainha, me alevanto e vou ver quem era.,, era David.
-Eai porue demorou? (Digo, abrindo a porta)

-Eu estava ocupado!. (Diz David, entrando)

-Atah.

David, olha curiosamente, a casa.
-Nossa muito arrumada, para um homem que mora sozinho.

-É eu sei, mas não paro muito em casa. (Falo, indo em direção à cozinha).-Só fico em casa, quando tem menina nova.

-Cara você é muito mulherengo! (Diz David, indo ate mim)

-Claro né. (Digo rindo, e abrindo a geladeira)

-Tá servido? . (Falo tirando uma fatia de bolo da geladeira)

-Não, valeu.(Diz David, meio triste)

Olho para David, por alguns segundos.
E devolvo o bolo novamente à geladeira.
-Ta bom.

Ja eram 19:30hrs da noite, eu e David, resolvemos assistir um filme, David está sentado, e eu procurando um dvd.

-Então David, que tipo de filme você curte?. (falo olhando os dvds)

-Curto os de terror, tipo Jogos Mortais, A morte do demônio,pânico na floresta...

-Eita que você so curte filme que tem putaria no meio. (falo interrompendo David, e rindo)

David, ri.-Ai ai, você e nojento Jahson.

-Aqui David. (falo pegando um dvd de terror, e mostrando para David)

-Pânico na neve?É esse filme é maneiro!

Logo coloco o cd, no dvd, e me sento ao lado de David.
O filme começa..

-Que tal um refri David?

-Não tô de boa!

O filme vai rolando e chega na parte de sexo, aonde tem homem com mulher e mulher com mulher.
David,não pisca.

-É e eu sou o nojento né? !. (falo rindo)

E David, olha para mim super sério.
-Qui foi David, não ta gostando do filme?. (pergunto meio assustado)

-Buuu. (David, me assusta)

-Ó seu seu retardado, quer me matar do coração?.
David, começa a rir de mim.

O filme termina 22:30 hrs.
-Ei David, você pode dormir aqui hoje, se você quiser?. (Digo me alevantando do sofa)

-Cara só vou aceitar porque tá muito tarde, pra ir pra casa. (Diz David ainda sentado no sofá)
Ele logo se alevanta.

-Vem cara vou mostrar seu quarto. (Falo me dirigindo ao segundo andar da casa)

-ta bom. (Diz David, vindo atras de mim)

Ja lá em cima

-Aqui e seu quarto!. (Digo abrindo a porta de um quarto ao lado do meu)

-Valeu. (Diz David, me olhando)

Ficamos frente á frente, não tem como encarar ele, David, fica me olhando bem no fundo dos olhos, naquele enorme silêncio.
Continuo segurando o a maçaneta da porta, simplismente paralisado em frente a David, tudo fica em silêncio só ouço o meu coração bater mais forte, e um arrepio do nada aparecer,e os grilos cantarem, do lado de fora da janela.
David, se aproxima de vagar, olhando para a minha boca, fico olhando a movimentação dele, mais ainda sim não conseguia me mexer.
David, encosta suavemente seus lábios nos meus,e fechando os olhos.
Permaneço com os meus olhos bem abertos, e sinto David , me beijar.Ele coloca suas mãos em minha cintura, e me beija como ninguem beijou antes, quando dei por conta, eu estava beijando ele também,fechei meus olhos e aproveitei aquele momento super estranho.
David, metia sua lingua dentro da minha boca, coisa que nenhuma garota fez.E mordia meus lábios.
Ainda continuei segurando a maçaneta da porta, só pra não fazer qualquer movimento que fizesse ele parar, eu não sabia porque mais ele me dava prazer com aquele beijo, mas eu não queria fazer nada, que me levasse ao arrependimento depois .
Ainda em meio ao beijo, David foi se afastando devagar de perto do meu rosto, e soltando a minha cintura.
Fiquei assustado, e não sabia oque fazer naquela situação.

-David, oque..oque foi isso? . (Pergunto assustado)

David, apenas ri, é me olha.
-Não gostou?

Eu não podia dizer á ele que eu gostei, porque pegaria mal pra mim.

Este Sou Eu                                                        (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora