um pouco de nós

8 1 0
                                    

Ele nem olha para traz, ando um pouco rápido para alcança-lo, e chamo pelo seu nome.

-David?. (Digo acelerando os passos)

David, olha para traz, e para de andar.

-Oque você quer?. (Diz ele de costas para mim.)

-Oque aconteceu? . (Pergunto me aproximando dele)-Porque não me esperou?

David , se vira para mim.-Oque você queria que eu interronpesse , sua conversa com a Marysa?

Paro em frente á ele, fico em silêncio por alguns segundos, olho para um lado e para o outro, e David, estava lá me olhando à espera de uma explicação.

-Eu não sei oque você quer David. (Digo olhando para o lado, colocando as mãos no bolço)

David, fica me olhando ainda calado, como se quisesse dizer algo.
-Quero que você assuma ser oque você é!.

Olho para David,não acreditando no que acabo de ouvir.
-Você só deve estar de sacanagem né, não só pode ser, eu não sou gay David!. (Falo irritado)

-Tá então não faria nenhuma diferença, eu falar com você! !.

Percebo que David, estava com raiva.
-Qual é David, agente ter ficado não significa nada, somos amigos!(falo me aproximando de David)

-Não! . (Diz David, se afastando de mim) -Quando você decidir oque eu sou pra você,. (David, se vira)-Você me procurar, ok. (Diz David, indo embora.

Eu estava mega irritado com aquela situação, mas ao mesmo tempo estava muito confuso, coisa que eu nunca tive.
Fui pra casa, e passei o resto do dia pensando, no que eu queria para mim, talvez David, estivesse certo, sobre eu me preocupar apenas com minha reputação.
Mas por um lado estou certo, de uma hora para a outra o maior pegador da escola, virar "Gay".

Entre esse pensamento todo, peguei o celular e já eram 16:00hrs da tarde,me alevantei da cama, e pensei em dar umas voltas pensar um pouco sobre oque fazer com minha vida, e oque eu realmente queria para mim.
Fui tomar um banho, me arrumei, vestindo uma camiseta azul clara, e uma bermuda jeans, coloco meu celular no bolso, e saio de casa.
Caminho pela praça Hiwtons, que ficava proxima de casa,coloco as mãos nos bolços, e começo a observar as pessoas que por ali passavam, casais homossexuais, e heteros, aquilo me fazia pensar cada vez mais em David.Me sento em um banco tipico de praça, meto minha mãe em meu bolço a procura de meu celular, retiro,desbloqueio e vou ate as mensagens, ver se havia alguma mensagem de David, infelizmente não tem nenhuma.
Ai me vem a cabeça, se não gosto de David, porque estou preoculpado com isso, por que sinto sua falta quando esta ausente, porque me sinto mal, quando o vejo triste, devo estar eu apaixonado por aquele carinha que conheci, anti ontem?.
Varias perguntas fluen ao mesmo tempo em minha cabeça, não sei fixar apenas em um só pensamento.

Logo alguem toca em meu ombro me assustando,,.
Olho rapidamente para o lado, era David,o arrepio chega,me da ate calafrio.
-e ai posso sentar aqui ,? ( Diz David ao lado do banco)

Olho para ele mostrando o maior sorriso que tenho por telo visto.
-Siim,pode sentar!. (Digo olhando para ele).

David, se senta, pega seu celular en seu bolso, desbloqueia e responde mensagens , que acabaram de chegar para ele, fico apenas olhando para ele.

-Então,você não usa seu whatsapp?. (David, me pergunta ainda olhando para o celular)

olho para frente, e respondo.
-Não!

David, olha para mim.-Porque não?hoje em dia até as crianças de cinco anos tem. (David, fala num tom irônico)

-Sei, é porque não curto mesmo, não tenho ninguem de importante pra teclar!.

-É só teclar com migo hahaha.(Diz David, rindo)

-Você não é importante! . (Digo olhando fixamente para frente)

David, me olha e aquele sorriso some.
-Tá sinceramente não sei nem oque estou fazendo aqui.. (Diz David,se alevantando)
Me alevanto depois, e seguro seu ombro.
-Eu tava brincando!
Ja eram 18:52 hrs da noite, e não havia mais ninguem por ali.

-Você sabe que você é importante pra mim, oque sinto por você, eu nunca senti por ninguem, eu sei que você é meio enjoado,mas é único, e é mais doque um simples amigo, e a noite que tivemos, foi muito especial para mim!

David, se surpreendi com oque acaba de ouvir.
-Eu não sei oque dizer!

-Apenas aceite ser imperfeito junto com migo, sem ligar para nenhuma opinião!

David, ri é me abraça.
-Eu aceito, Jahson Tyliorth!

Eu Abraço mais ainda David
-Então quer ir lá em casa, bagunçar minha cama?. (Pergunto para David, o soltando)
David, vira a cabeça e me olha de canto de olho.
-Já quer né?!

Este Sou Eu                                                        (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora