David esta doente.

12 1 0
                                    

Jahson on

Eu estava tão preocupado, mas ainda sim não sabia o porque da quela preocupação, eu estava sentado no sofá da sala de casa, ja tinha tentado várias ligações para David, pego o celular que estava ao meu lado, olho o horário 17:57hrs, estava decidido a ir até a casa de David, quando sou surpreendido por uma ligação,,número desconhecido.

Ligação on

-Oi Jahson?.(A voz era de uma mulher, parecia estar bem desesperada, e chorando)

-Oi Sou eu mesmo, quem é?.(a quela voz me deixou super preoculpado.)

-Jahson...(ela soluçava de choro ao chamar meu nome)-jahson, pelo amor de Deus, eu preciso de você, aqui é a Sonya, a mãe do David. -sem que eu percebesse as lágrimas rolaram pelo meu rosto, eu sabia que não seria uma boa notícia.

-Pode falar dona Sonya! .-tentei me manter calmo, so para não deixar dona Sonya, ainda mais chorosa. -Oque aconteceu?

-Preciso que você venha ate o Hospital Hiltons, do centro da cidade.

-Sim dona Sonya, ja apereço ai ok! -e desligo

Ligação Off

Coloco o celular no bolso, e vou ate o hospital, de taxi.
as lagrimas começam a cair cada vez mais, de tanto alimpar meus olhos com as mangas do meu casaco eles ficam vermelhos.
Chego em frente ao hospital Hiltons, pago a corrida do taxista, nem espero o troco, e corro ate a porta de entrada, abro a porta, e sinto um arrepio me tocar por inteiro. Logo avisto Dona Sonya, que corre para me abraçar, seus olhos estavam vermelhos e continuava chorando, a abracei com firmeza deixando que chorasse em meus ombros, e chorei junto a ela, mesmo sem saber o porque.

-Dona Sonya, oque houve? -pregunto ainda abraçado a ela.

dona Sonya, se solta e se afasta, passa sua mão em seus olhos enchugando as lagrimas.-Ele piorou, ja esta na fase avançada. -pensei .Doque ela esta falando?, fase doque?, porque piorou?.

-Dona Sonya, se acalme.-Falo segurando em seus ombros. -Me explica, oque ele tinha.-sem perder tempo dona Sonya falou.

-Ele esta com câncer...-junto as palavras vinham as lagrimas de Sonya. -E por isso que se afasta de todos...David, nunca esteve saudável, aos 12 foi diagnósticado com câncer, desde ai passei a ter mais caltela, achei que iria perde-lo na quele ano, ele não tinha aceitado, se escondeu de tudo e de todos, se mantel oculto, não saia de casa, aos 15 pra completar ele teve pineomonia, teve que fazer quimioterapia, se culpava todos os dias, aos 16 ele foi pra escola Merlisson, aquela que fica na esquina. -dona Sonya, prende suas lágrimas, as minhas caem ainda mais. -Ele não se sentia bem lá, mudou pra pelo menos 5 escolas, e agora com 17 ele foi pra essa atual escola, onde se aproximou de você, eu .... como mãe posso dizer que a felicidade dele, me trouxe felicidade tambem...-dona Sonya sorria, mas continuava chorosa. -Sabe...Jahson.-me olhou fixamente nos olhos.- Eu conheço meu filho... eu sei oque ele é, eu sei quem....ele é, posso adimitir que não foi facil aceitar, mas...com o tempo, eu percebi...que ele tava feliz adimitindo para mim, oque ele realmente era...- a Interrompo.

-Olha dona Sonya, eu..- ela me interrompe.

-Não meu filho, a vida é sua...ser gay..não é doença, jamais será, mas você um dia terá que adimitir e ceitar, para si mesmo, essa personalidade, reconhecer oque você é, não e por causa disso que meu filho ta na cama de um hospital, não devemos culpar o fato dele estar doente, por ser gay, pensa meu filho, não e pra sempre que você se escondera da vida.-Me abraçou, a abracei-la meio envergonhado.

aquelas palavras de dona Sonya, foram conselhos de uma mãe. Oque seria de mim, se eu contasse a todos que sou gay, o pior...eu teria que me esconder do mundo, assim como David, Perai não posso confundir uma doença, com um...com um...eu nem sei oque é isso, nem sei se isso se encaixa no mundo de hoje. -Dona Sonya,  exita do abraço, oque me faz sair de meus pensamentos, dando um sorriso forçado.

-Licença.-Diz um homem de roupas brancas se aproximando, chamando minha atenção e de dona Sonya.

-Sim! -Diz dona Sonya, preocupada.

-A senhora gostaria de velo?.-se referindo a David.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Este Sou Eu                                                        (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora