Ele abre a porta do quarto me beijando, superando á nossa primeira vez, logo arranca minha camisa, e me empurrando em cima da cama, tira a sua roupa, eu não sei o porque, mas eu me sentia bem quando estava junto com David, aquele depravado que estava em cima da minha cama, prestes a transar com migo.
-Você gosta disso né seu safado! (Diz David, subindo em cima de mim)
-Como se você não gostasse né, que eu fudece com você?!
Ja estavamos, pelados em cima da minha cama, David, sempre me surpreendia, deixando que eu metesse meu pênis nele, e l? que eu passasse a minha lingua, em seu pescoço, e logo mordece sua orelha, nos alevantamos e ó impresso na parede, metendo ainda mais forte meu pênis nele, ele gemia.-Você só sabe fazer isso?. (Diz ele por irônia)
Olho para David, ainda na mesma posição.
-Á você quer mais né?!.
Pego os cabelos dele, e peço para que ele se ajoelhe, ele me olha e ri, e se ajoelha, logo coloco meu pênis na boca da quele depravado, alisando seu cabelo, David, parecia gostar, pois chupava com prazer, logo depois ele se alevanta e exigi que eu me deite.
Começo a rir, e me deito de bruços.
-Espero que aguente gatinho, pois essa noite e minha.David, enfia aquele pau,em mim, me fazendo gemer,David, começa a se movimentar pra frente, e fazia forte, cada vez mais, segurando na cabeceira da cama com uma mão, e a outra na minha cintura.
Paramos de transar umas 23:00hrs, estava tarde, e David, resolve dormir junto com migo.
07:00hrs da manhã era final de semana, me alevanto, e chamo David, e o convido para dar uma volta pela cidade.
-Tá, com você eu vou pra qualquer lugar! (Diz David, se alevantando , da cama)
David, vai pro banheiro tomar banho.
-Ei psiu, me espera. (Digo me alevantando e indo atraz dele)Tomamos banho juntos, nos arrumamos e saimos.
Passamos em frente a praça Hiwtons, David, estava super feliz, mais ao mesmo tempo parecia um pouco triste.
Continuamos a passear ate chegarmos, em um barranco super alto, aonde havia um barranco , que ficava de frente com o por do sol.
Eu e David, nos sentamos no cerdado, que era baixo, perto de uma arvore, David, estava com seu casaco azul, pois mesmo insoralado estava frio.
David, olha fixamente para frente sem dizer nenhuma palavra, parecia estar preoculpado com algo?-Jahson?. (Diz David, olhando para frente)
-Sim?!. (respondo olhando para David)
-Como são seus pais?. (Pergunta ele, virando a cabeça e olhando para mim)
Olho para frente, abaixando a cabeça.
-Eram adoraveis!(Fico um pouco triste quendo o assunto é meus pais)-Por que você não mora com eles?. (Pergunta David,um pouco sério)
Fico alguns segundo calado, olho para o céu,espichando os olhos, e olho para o lado , e depois para baixo.
-Eles morreram David!. (Depois de falar olho para David)David, fica calado olhando, para mim, fico alguns minutos calado, preparando minhas falas.
-Foi um acidente.(fico alguns segundos calado e olho para frente) -tava chovendo bastante, a rua tava lisa de mais,eu devia ter feito alguma coisa.
-Ei. (Diz David, colocando sua mãe em meu ombro).-a culpa não é sua!.
Fico olhando para David, e percebo aquela feição de preocupado.
-E você, oque tem?
David, solta meu ombro e olha para frente, e ri, fica alguns segundos em silêncio.
-Eu tô bem!-Não você não está! . (Digo Alevantando as sobrancelhas)
David, olha para mim e depois para frente.
-Eu tava lendo um livro!. (Logo depois David olha para mim)-Sobre?
David, olha para frente.
-Um jovem, chamado Piter, que não era aceito, por ser oque ele era, então mudou de escola, conheceu alguem, e se apaixonou, mas Piter, estava muito doente, ele tinha uma melhor amiga, que se chamava Julia, uma linda garota, de olhos claros, cabelos negros, pele clara tambem, e que era paralítica, Piter , sabia que iria morrer, então começou a escrever, cartas e mais cartas, pediu à Julia, para que guardasse, e desse para o amor de Piter, logo depois de sua morte.
Piter, estava com câncer, e piorava cada vez mais, mas o seu amor lhe fazia melhor, o incrivel e que todas as pessoas quando estão morrendo, se afastam da população, e de seus melhores amigos, mas Piter, não, ele so queria à presença de seu grande amor.
Mais Piter, continuava piorando, até que então ele faleceu, e no dia de seu velório, o amor de Piter, foi, e Julia, entregou todas as cartas a ele.-Nossa que história mais triste! . (Digo olhando, para David)
David, me olha e começa a rir.
-Quer tirar fotos?. (Diz David, metendo sua mão no bolso para pegar seu celular)-A não, odeio fotos. (Digo rindo, e colocando minhas mãos em meu rosto.
David, já com o celular na mão, procura a câmera, um aplicativo.
E começa a tirar s fotos, é cada foto doida, que parecia do ano inteiro.
Logo depois, David, pula da cerca, e guarda seu celular no bolso, e olha pra mim.-Quero te levar em um lugar!.
Olho para ele, meio curioso.
-Onde?-Só vem comigo!(Diz David, caminhando, para a rua)
-Ta bom, mas me espera! (Digo, pulando da cerca e indo atraz dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este Sou Eu (Romance Gay)
RomanceUm jovem chamado Jahson Tyliorth, que descobre não ter tanto prazer , em mulheres, e descobre seu interesse em David Peterson, um jovem que acaba de começar a estudar na mesma escola que ele estuda.