Nos servimos, David, está na segunda cadeira da mesa, do lado esquerdo, eu estava do outro lado, na direção de David, Dona Sonya, estava ao lado de David.
O almoço era bife com macarrão, arroz, e salada.-Então Jahson, seu nome e apenas esse mesmo, nada especifico?
-É Jahson Tyliorth, não curto muito apelidos!. (Digo colocando a primeira colherada de comida na boca)
-Á, um garoto sério de mais né. (Diz dona Sonya, sorrindo)
David, está comendo , parecia pensar em algo.
-David, querido você está bem?. (Diz dona Sonya, colocando sua mão em cima da mão de David, e olhando para ele)
David, olha para dona Sonya,e para mim.
-Tô bem sim mãe! (Depois de falar,David, volta a comer.)
Terminamos de almoçar, e depois saimos, fico do lado de fora, vendo David, na porta de sua casa, com dona Sonya, talvez eles estivessem apenas se despedindo, Tendo aquela convesinha que o filho sempre tem com a mãe antes de sair, com algum amigo.
David, logo vem até mim.
-E ai, vamos?-Ta bom.
Ja eram 16:16 hrs da tarde, quando paramos em minha casa.
Entramos e David, se sente a vontade, vai até a geladeira pega alguns recheados, abre e começa a comer.-Eita que você come de mais en!. (Digo indo ate ele , rindo)
-É eu sei!. (Diz David, rindo, com a boca cheia de recheado)
-Então, vamos dormir juntos hoje?. (Digo colocando as mãos nos bolsos)
-Você quer me matar é? . (Diz David, rindo)
-Por que?. (pergunto rindo)
David, engole o recheado.
-Eu não fui feito só pra isso não! . (Diz David, rindo)-Tá me desculpa, não toco mais em você. (digo rindo, tirando as mãos do bolso, e as alevantando)
-É sério, eu tenho que ir para casa hoje. (Diz David, vindo ate mim, e colocando suas mãos na minha bunda)
-Depois você não quer que eu toque em você né, você quem começa, super de boa, intendo.
-Tá. (David, me beija, e olha o horario no seu celular.) -Tenho que ir.
-Mais já? !
-É, eu tenho que ir para casa! (Diz David, um pouco preocupado)
-Ta bom. (Digo meio desconfiado)
David, me abraça, me da um rapido beijo, e caminha até a porta.
Coloco as mãos no bolso, obervando David, sair.
David, sai e fecha a porta.Em quanto isso na casa de David.
Dona Sonya, ouve batidas na porta, e vai ver quem é,, era David.
Meio curvo, com as duas mãos no peito, parecia estar sentindo alguma dor.
Dona Sonya, corre até ele e o segura colocando o braço de David, em seu ombro como apoio, levando ele para dentro.
Dona Sonya, coloca David,no sofá.-Calma meu filho. (Diz dona Sonya, correndo para pegar o telefone)
David, se curva no sofá, sentindo muita dor.
Dona Sonya, já com o celular na mão, disca um número, e liga.
-Oi pelo amor de Deus, manda uma ambulancia aqui....David, estava quase desacordado, de tanta dor, sua visão começou a ficar escura, e logo apaga.
Em casa, fico andando para um lado e para o outro, como se eu sentisse que algo tinha acontecido, meto a mão no bolso, puxando meu celular, desbloqueio, e não vejo nenhuma mensagem de David.
Digito."Ei já está em casa?"
e preciono em enviar.
Sento no sofá, à espera da mensagem de David, coloco minhas mãos em meu rosto, um pouco preocupado, logo pego meu celular que havia deixado em cima da mesa.
E nenhuma notificação, resolvo ligar, e da na caixa postal."Oi aqui e o David, desculpe não poder atender agora, devo estar meio ocupado, retorno assim que puder"
Finalizo a ligação, bloqueio o celular, e coloco ao meu lado no sofá.
Resolvo ir até a casa de David, mas ele acabou de sair daqui, iria achar que sou um carrapato ou algo do tipo. Não quero que pense qur sou esse tipo.em quanto isso no hospital.
David, estava desacordado, em uma cama de hospital, com um daqueles aparelhos de respirar no rosto. Dona Sonya, esta em uma poltrona, que fica ao lado da cama de David, segurando uma de suas mãos, ela parecia saber oque David, tinha.
O doutor entra na sala onde se encontra David, e sua mãe.-Licença você deve ser a mãe dele.(Diz o doutor colocando sua mão no ombro de Dona Sonya, e olhando para David)
Sonya, olha para o Doutor, e se levanta de onde estava sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este Sou Eu (Romance Gay)
RomanceUm jovem chamado Jahson Tyliorth, que descobre não ter tanto prazer , em mulheres, e descobre seu interesse em David Peterson, um jovem que acaba de começar a estudar na mesma escola que ele estuda.