capítulo 3

25.2K 2.2K 260
                                    

( a foto mostra como ele é mais ou menos😼)

Os meninos estão apavorados e eu tentando me manter calma. Ouço um uivo horripilante e todos meus pelos do corpo se arrepiam, logo depois mais tombos ao redor da casa, como se algo estivesse lutando e a casa treme com as pancadas nas paredes. Meu coração parece que vai sair, os meninos me agarram com toda força tremendo de medo.

-Calma! Calma! Daqui á pouco esses bichos vão embora.- eles já estão chorando incontroláveis. E eu não sei o que fazer.

A briga parece muito feia lá fora, deve ser os lobos brigando, mas tinha que ser justo perto da nossa casa?!...um tombo se ouvi e sei que foi a porta da sala que foi arrombada, me levanto de vez e pego os meninos pelo braço, abro meu guarda roupa.

-Meninos! Me ouçam! Fiquem a que dentro e não saíam por nada no mundo! Estão me ouvindo?! Eles balançam a cabeça e as lágrimas rolam pelo rostos aflitos deles o me deixa com o coração doído.

-Nana! Não vai! Ele vai te pegar o lobo mal! Entra com a gente! - Philip segura meu vestido na tentativa de me puxar para o armário, mas é muito pequeno para nós três.

-Philip, meu amor! Lobo nenhum vai me pegar fica tranquilo. Eu vou proteger vocês! Agora entrem e façam silêncio! - Eu fecho o armário e tranco com a chave, respiro fundo duas vezes antes de me aproximar da porta do meu quarto, abro bem devagar, olho para sala e não tem nada só a porta no chão, cessou os tombos,  ouço o que parece ser homens conversando...meu pai! Ouço a voz do meu pai e saio do quarto correndo em direção a varanda, ao sair meu coração para por alguns segundos.

-Entre Moana!!!Agora!!- Ouço seu grito e saio correndo, entro de volta para o meu quarto e tranco a porta, me jogo debaixo da cama. Tento me esconder ao máximo e o que acabei de ver me deixa sem reação. Meu pai estava jogado ao chão nu e todo ferido, um outro homem alto também nu de costas encarava meu pai, ele ao me ver mandou eu entrar, corre antes que o homem me visse.

Minha cabeça está fervilhando nada faz sentindo, nenhuma das minhas suposições...estou tremendo debaixo da cama...um medo que eu nunca senti em toda minha vida, o que será que aquele homem fez com meu pai?! Lágrimas escorrem pelo meu rosto e temo pela vida dos meus irmãos. Se ele entrar aqui r se aproximar do armário eu mesmo avanço em cima dele! Mas ele não pega meus irmãos!

O silêncio reina, mas logo o som da porta do quarto caindo, me faz levar um susto, tampo a boca para não gritar, meu peito se aperta, estou com os olhos fechados, mas resolve abrir, olhei por baixo do lençol e prende a respiração na mesma hora ao ver patas enormes e peludas com pelo Preto, ouço ele cheirando o ar e não sei exatamente o que isso seja. O suor escorre pela lateral do meu rasto e nesse momento eu não quero nem pensar para não fazer barulho. Me mantenho imóvel e vejo ele se aproximar do guarda roupa, meu sangue ferve na hora e acabo batendo a cabeça embaixo da cama, vejo suas patas virarem na minha direção e agora eu sei que estou encrencada. Se aproximando devagar ele vêm e eu estou apavorada, fecho os olhos e só ouço minha cama voar longe, me encolhi toda no mesmo lugar, não tenho coragem de olhar para esse monstro, mas seu rosnado me faz olha-lo e sinto o ar me faltar, um lobo gigante a centímetros do meu rosto me encara e rosna  com os dentes a mostra extremamente grandes e posso ver a fúria em seu olhar avermelhado que parece enviar uma eletricidade que percorre meu corpo inteiro me deixando sem ar. Não me movo e só encaro seus olhos vermelhos extremamente intimidadores e hipnotizantes, ele se afasta e fica me olhando ainda com os dentes a mostra. Mas logo me surpreende ficando sobre as duas patas e sua aparência muda ficando parecido com um homem, porém, peludo e com cara de lobo...coloco a mão na boca para conter um grito de pavor que se formou na minha garganta.

Não consigo tirar os olhos dessa figura horrível diante de mim, mas algo me chama a atenção as ataduras nas seus braços e arregalo os olhos...não, não pode ser!! Era só uma história! Estou perdida em pensamentos e nem percebo que estou encarando suas ataduras, olho novamente para ele que se abaixa de vez e se apoia nas pernas e me encara sério, eu ainda estou tremendo ele cheira o ar na minha direção e o impossível acontece diante dos meus olhos ele se torna um homem, e o grito que segurei a pouco escapa dos meus lábios tão alto que faz arder minha garganta. Ele era o homem que estava lá fora. Tento me encolher ainda mais no canto da parede, mas é impossível,  fecho os olhos, estou apavorada e constrangida por ver um homem nu dessa forma.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora