Capítulo 25

19.8K 1.7K 114
                                    

*Moana*

Meu coração parecia que iria sair, vê-lo daquela forma tão furioso me deixou com medo, mas não deixaria ele me amedrontar e falei tudo que pensava sobre aquelas cadelas.
E ele vem me dizer que têm necessidades. Esse safado só pensa em sexo, mas logo ouvi a voz de Blake ele têm o poder de me desequilibrar com sua voz grossa. Ele quer que eu me renda aos dois e no fundo do meu ser eu quero tanto fazer isso que minha pele parece queimar. Eu desejo o carinho de Blake e o fogo intenso de Lohan eles são o puro pecado em uma única pessoa. Tenho medo de me perder e me tornar o que ele mais quer...SUBMISSA.

Blake cheira meu pescoço e meu corpo arrepia inteiro. Ele me beija e eu queria tanto isso que pareço afoita, mas eu preciso dele e não quero que ele pare.

Mantenho os olhos fechados me deixando levar pelas sensações gostosas que se espalham pelo meu corpo. Ele interrompe o beijo e estamos ofegantes, mas se quer dá tempo de pensar. Seus lábios molhados sugam meu pescoço com leves chupões me fazendo amolecer em seus braços, estremeço ao sentir sua mão deslizar por minha barriga e logo apalpar meu seio ainda coberto pelo sutiã e uma pulsação em minha virilha cresce cada vez mais forte.

Com um movimento rápido ele retira minha blusa me deixando só de sutiã.

Ajoelhando na cama ele passa a beijar minha barriga, agarro seu cabelo macio ao senti-lo lamber e morder, então abro os olhos por  imaginar quem fez isso! Só pode ser Lohan.

Estou em meio termo, faço ele parar ou deixo ele continuar?! Ele sobe beijando, fecho os olhos rápido e não quero que ele pare, isso está me fazendo pegar fogo. Os botões da minha calça são abertos e ela escorre pelas minhas pernas me deixando de calcinha.

Beijando meu rosto ele me faz ajoelhar na cama e eu não tenho coragem de abrir os olhos não quero estragar esse momento ao ver os olhos azuis dele brilhando de triunfo, mas se ele pensa que vai me surpreender ele está muito enganado!

Me permito sentir o prazer que os seus lábios me causam ao tocar minha pele e com cuidado ele me faz deitar, sinto seu corpo grande e quente pairando sobre o meu. Seguro um gemido ao senti-lo sugar meu mamilo após descer as alças do meu sutiã e me virando de lado ele retira com maestria.

Arrepio com seu hálito quente próximo do meu seio, minha respiração começa ficar irregular, gemo ao sentir sua língua roçar sobre meu mamilo me fazendo estremecer...uma ansiedade cresce em mim.

Ele me tortura rodeado meu mamilo com a língua. Arqueio os seios ao senti-lo sugando de leve, aperto seus cabelos e não sei controlar meu corpo que se contorce com as sensações que me invadem.

- Ohh...isso é...- Perco a fala ao senti-lo descer dando beijos molhados em minha barriga e isso me faz extremecer com sua língua quente fazendo círculos em direção a minha calcinha o que me faz engolir em seco.

Queria dizer que não estou receosa, mas estou. Não tenho boas lembranças da nossa primeira vez, mas agora ele está sendo totalmente diferente.

Segurando a base da minha calcinha ele já iria descer, mas seguro sua mão.
- Espera!...eu...- Às palavras se perdem em meus lábios ao encara-lo. Seus olhos azuis oscilam a cor e ele retira as mãos, mas não vejo raiva em seu semblante.

- O que foi, marrenta? Está com medo? Garanto que minha intenção não é te machucar.- Ele varre meu corpo com um olhar malicioso ficando avermelhado por um tempo e sinto como se Blake me olha-se também e isso é tão louco. Ofego de susto quando em um movimento ele está sobre mim com seu corpo enorme pairando sobre o meu. A minha respiração está presa em minha garganta. Ele dá um sorriso de canto e alisa minha bochecha.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora