*Moana*
Ele está abraçado a mim e nunca me senti tão segura. Pareço boba por me derreter tão fácil em seus braços, mas o que posso fazer se não consigo mais ficar longe dele e poder sentir seu cheiro amadeirado é tão bom.
Eu sofre tanto achando que ele não resistiria, e tê-lo aqui é quase um milagre e por mais que a gente aja como dois adolescentes eu sei que já nos amamos. E precisamos parar de ser tão cabeças ocas como diria Blake meu lobo lindo, estou morrendo de saudade e faz dias que não ó vejo.
-Eu vi o Blake! Onde ele vive em sua mente!- Ele desfaz o nosso abraço e me encara confuso.
-Como isso é possível!? Se você não esteve na clínica com minha avó!? E ele como está!?- Ele fica eufórico me encarando com um sorriso bobo que demonstra a falta que ele senti do seu parceiro. Não sei como vou explicar isso a ele.
- É mais complicado do que você pensa! Mas vou tentar explicar e vou falar algo que pode ser muito louco e esteja preparado eu não iria te contar, mas Blake ficaria chateado comigo. Você me magoou muito. Queria poder sumir para não te ver mais...só que ai eu não deixaria de pensar em você e de qualquer forma você continuaria comigo!- Digo a ele que me olha de forma triste e se ajoelha na minha frente. Me deixando sem reação.
-Eu sei que sou um canalha arrogante e não mereço seu perdão, mas nunca me ajoelhei para ninguém, e você vai será a primeira e única pessoa a quem farei isso para mostra que por você eu sou capaz de qualquer coisa, e de joelhos eu peço que não me deixe e me perdoe por te magoar tanto, eu quero poder reparar os meus erros se você me aceitar de volta na sua vida.- Seguro suas mãos e não tinha necessidade disso. Mas confesso que estou surpresa.
- Levante! Não precisava fazer isso! Eu confiei muitas vezes nas suas palavras e você sempre me decepcionava...agora só acredito nas suas ações e nada mais!- Se levantando ele sorrir e beija minha testa.
-Pode deixar. Eu serei o que você quiser que eu seja! Mas agora eu só preciso disso! - Seguro sua cintura ao ter meus lábios capturados derrepente, o seu beijo é faminto e cheio de saudade. Ao qual eu correspondo com a mesma intensidade, mas logo nos separamos sem ar ele beija a ponta do meu nariz me fazendo sorrir.
-Minha marrenta! Que saudade eu estava dos seus lábios e esse seu cheiro novo está me deixando mais louco do que antes...você está usando outro perfume!?- Ele cheira meu pescoço e beija minha orelha fazendo meu corpo arrepiar.
- É uma longa história e vou te explicar tudo, mas não aqui! Quero ver se consigo levar você para ir ver Blake ele vai ficar tão feliz!- Falo empolgada.
- Não seja por isso...vamos logo para o nosso quarto e lá você me atualiza de tudo que eu perde esses meses.- Ele segura minha mão e saímos do escritório. Vamos para o quarto, estou nervosa, está chegando a hora de falar a verdade e não faço a menor idéia de como ele irá reagir.
Assim que entramos no quarto ele se senta e me encara a espera que eu comece.
-Bom...quando você se foi sem se despedir de mim eu fiquei arrasada, pede tanto que você voltasse logo e fiquei mal porque a gente tinha acabado de se entender e eu havia aceitado ser sua amiga. Achei que nossa relação iria progredir, mas ai você não volto e eu fiquei desesperada, precisava salvar você e todos achavam que você já estava morto. Porém, algo dentro de mim dizia que você estava vivo e eu peguei suas anotações e analisei a alcatéia, vi falhas que nos ajudariam, então fui te buscar, e antes disso Blake falou comigo em pensamento que estava morrendo e isso só aumento meu desespero e eu fui o mais rápido que pude. E ao chegar lá, Enzo me ajudou a retirar às correntes de você e saímos, você estava desacordado e só Blake falou comigo e logo desmaiou, você ficou um mês em coma e o resto você já sabe. E quando disse que não me queria mais como sua companheira eu fiquei com muita raiva e queria meu lobo lindo para me consolar ele sempre foi mais compreensivo do que você, e eu lembrei que a bruxa havia dito que eu poderia me comunicar com ele, por estarmos ligados e algo a mais contribuiu e espero que funcione agora!- Ele não me interrompeu, mas fez algumas caras e bocas quando ouviu o nome de Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída
مستذئبMoana Russel é uma jovem mulher de 20 anos que teve que amadurecer rápido para cuidar do seu pai e dos seus dois irmãos após a morte da sua mãe, mas o que ela nem imagina que o seu pai esconde um grande segredo à muitos anos, no entanto, dá pior for...