Lohan*
Passei a noite toda tirando os corpos dos malditos lobos e um dos nossos lobos chegou dizendo que eles haviam levado minha avó. Era ela o que eles queriam e não posso deixar eles ficarem com ela. Juntei mais 7 lobos e peguei a caminhonete, mas preciso pensar como vou entrar lá, é muito perigoso e não quero perder mais ninguém.
Eles com certeza já devem ter reforçado a guarda, porém eu só volto com minha avó sã e salva. Ela é parte da minha família e nunca iria abandona-la.
No entanto, essa alcatéia é um pouco longe da minha e levarei algumas horas para chegar, vou ficar de longe observando e ver como entrar, pois meu cheiro vai me denunciar. Que porraa! Está tudo contra mim!Ahh...mas quando eu entrar lá eu vou matar quem se colocar no meu caminho.
Deixei um bilhete para minha marrenta e não vou poder vê-la, eu sai muito rápido e deixe só um recado com Carlos. Ela vai ficar retada comigo. Espero não demorar, pois não conseguimos ficar longe dela sem seu cheiro gostoso de morangos, estou lascado mesmo! Eu me apaixonei e aquela mulher me tira do sério, mas preciso me concentrar a vida da minha avó depende disso. Eles que fiquem pensando que ela vai usar os poderes dela a favor deles, tá mais fácil ela jogar um feitiço, e eu iria adorar se ela fizesse isso.
O caminho foi difícil a estrada não colaborava e não tem sinal para essas bandas tentei ligar várias vezes para Carlos e nada. Essa alcatéia é bem dentro da floresta e a caminhonete não entra. Deixamos ela escondida, pois vamos rodear e observar, quando vermos que dá para entrar, então atacaremos. Não sei quanto tempo vamos observar.
Fomos andando sem usar nosso lobo, pois chamaríamos mais atenção e não é isso que queremos. Esse lugar é bem fechado. E de longe já avistei quatro guardas no portão que é bem grande. Esses maldito reforçaram mesmo à guarda.
Ficamos boa parte da tarde observando tudo ao redor e não encontramos nenhuma falha na segurança. Voltamos para a caminhonete e trouxemos mantimentos para dias caso precise e ficaremos mais tempo, espero que não...pois não podemos ficar longe da marrenta ordinária.
* Moana *
Acordei cedo e ainda fiquei na cama e saber que ele poderia está acordando comigo e não está só me deixa mais triste. Tive vários pesadelos horríveis e eu não quero perde-lo, sei que ele pode ser insuportável, arrogante e mandão, mas odeio admitir que ele mexe comigo de uma forma avassaladora. Que chega me tirar às forças e lembrar a forma como ele fez amor comigo me faz vibrar por dentro.
Ele parecia gostar mesmo de mim, sei que é recente e que um dia desse eu ó odiava e ainda não o perdoei por ter me feito tanto mal, mas porque ele me deixa assim tão perturbada!? Maldito, Ogro safado! Agora estou aqui sofrendo por sua causa novamente e dessa vez por ter medo de perde-lo.
O dia seguiu sem muitas novidades. A comunidade está muito triste pela morte dos lobos e o sequestro da anciã. Ela é muito querida e eles também temem pelo Alfa.
Ajudei a fazer o jantar. Jantamos em silêncio e estou tendo mal pressentimento não sei se por medo, mas algo me diz que algo ruim vai acontecer e já fiz diversas orações pedido que nada aconteça.
Estou lendo um livro e preciso distrair minha mente e parar de pensar tanto nele já que só tenho pensamento negativo.
* 5 dias depois*
LohanPassei às noites espreitando o local e até agora nada, já estou ficando impaciente. Eu quero salvar logo minha avó e voltar para casa e para os braços da nossa marrenta.
Acabou de anoitecer e hoje é lua cheia, estamos esperando o melhor momento para entramos, acabamos de ver eles abrirem os portões e vão sair. Estamos esperando só uma distração deles e acabamos de achar.
O portão ficou aberto por um tempo, talvez eles nem pense que estamos aqui, entramos em forma de lobo e nos escondemos nos cantos. Não podemos da bandeira e qualquer erro pode ser fatal, pois logo eles vão sentir nosso cheiro. Precisamos ser rápidos.
Cheirei o ar, sinto o perfume da minha avó e caminho nessa direção. 4 lobos vieram comigo os outros ficaram na caminhonete, mandei eles se espalharem e se for preciso irei lutar.
Um lobo sentiu meu cheiro e uivou para avisar outros e agora ferrou! Corro em direção a onde sinto o cheiro da minha avó. Pego o lobo que está de guarda de surpresa, arranco a cabeça e entro. Minha avó está em uma cama deitada e pelo visto eles tentaram faze-la usar seus poderes.
-Vó! Por favor, fala comigo!- Ela levanta a cabeça devagar e me encara, seu rosto está ferido eles bateram nela! Eu vou matar todos!
- Meu menino o que está fazendo aqui!? Você cometeu seu pior erro! Eu sou uma velha e já vive muito, mas você arriscou o seu futuro para me salvar e mudou às ordens das coisas. Nada será como antes...eu sinto muito meu filho não queria que isso acontece-se. Não era para você ter vindo!- Ela se senta com dificuldade eu me aproximo e lhe abraço.
- Não fale isso, vó. Você é importante para mim e vou te tirar daqui sã e salva eu prometo, agora venha!- Me levanto e ela se transforma, saímos e na entrada Gael está fazendo guarda.
-Gael, leva minha avó pelo fundo onde fizemos aquela abertura, vou buscar outros. Se eu não sair pode seguir o caminho e diga a Carlos para cuidar de tudo por mim!- Sigo correndo para entrada e uma fileira de lobos se formou e pegaram Miguel.
- Lohan...que surpresa você por aqui! Saiba que não sairá vivo!Sua avó é bem durona, amei lhe dar umas bofetadas para ver se ela colaborava, mas a velha é teimosa. Você é bem corajoso por entrar aqui! Porém, isso não vai adiantar nada quando estiver sangrando até morrer! Sua alcatéia será minha e sua Alfa também!- Ranjo os dentes de puro ódio enquanto vários lobos me rodeiam.
-...Eu até mandei dois incompetentes pega-la, mas pelo visto eles não deram conta de você. Porém, dessa vez não terá erro eu mandarei outros irem busca-la e farei dela minha escrava...soube que ela é humana e tem os cabelos negros como a noite sem luar. Eu vou amar me enrolar em seus cabelos!- Estou tremendo de raiva e esse maldito está insultando minha companheira e isso só aumenta meu desejo de mata-lo.
Avanço para cima dele com toda minha fúria e os lobos dele me atacam. Tomo minha outra forma, faço estrago nesses lobos malditos, mas o meu foco é o Alfa, vou faze-lo se arrepender por se referir a minha marrenta daquela forma ele nunca irá toca-la. Ela é minha mulher!- Blake uiva e ele pode ser bem cruel com nossos adversários. Amo quando ele fica assim fora de si, ainda mais por falar da nossa Moana.
Miguel está ferido no chão, os outros estão lutando e eu não posso ajudá-lo, eles são muitos. Temos que sair logo daqui ou vamos morrer. Não posso negar a força deles e esse maldito Alfa eu estou focando nele, mas está difícil de chegar perto. Ouço o uivo de dor de Marcos ele foi morto.
Minha irá só aumenta, arranco a cabeça de dois de uma vez e meu foco é o líder. Quero lutar mano a mano com ele e assim quem ganhar se torna o novo Alfa.
Vejo quando Luís foge e Marcos e Miguel estão mortos. Ficou apenas eu, mas vou vingar a morte de todos matando o máximo de lobos que eu conseguir .
-Blake precisamos andar rápido ou vamos morrer, eles são muitos!- Falo com Blake que está procurando o Alfa e ele sumiu do nada. Cambaleio para frente e uma dor nas costas que me faz voltar ao normal e uma ardência se espalha pelo meu corpo. O que é isso!?
-Acônitos!!- Blake grita de dor quando outro tiro acerta minha coxa. Ajoelho de dor e até tento tomar minha forma de lobo, mas não consigo essa maldita planta tira minhas forças.
- Lohan! O que fazemos agora!? Acho que é o nosso fim!- Blake rosna de dor e sinto minhas vistas embassarem, eu vou desmaiar...droga! Vejo a saída e não consigo mais me mexer o veneno já está se espalhando pelo meu corpo.
- Se cuida Moranguinho! Seja à Alfa que o nosso povo precisa! Nós amamos você!- Caio de rosto no chão e minha mente está distante e tudo escurece.
Oi amores...o que será que vai acontecer com nossos lobo gostoso?
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem 😛😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída
WerewolfMoana Russel é uma jovem mulher de 20 anos que teve que amadurecer rápido para cuidar do seu pai e dos seus dois irmãos após a morte da sua mãe, mas o que ela nem imagina que o seu pai esconde um grande segredo à muitos anos, no entanto, dá pior for...