*Moana *
Fiquei no meu quarto pensando na besteira que eu falei. Não quero ser companheira de ninguém, ainda mais de um homem que acabei de conhecer. Eu só posso estar ficando louca...resolvo tomar um banho para relaxar.
Assim que termino me visto e vou conhecer a casa que é bem espaçosa e tem vários quartos, sigo o corredor até a cozinha e Michele já esta lá preparando o jantar.
-Me desculpa, eu demorei...a janta é servida cedo aqui né?-Ela me olha sorrindo e seca a mão no pano de prato.
-Nem sempre, mas hoje é porque provavelmente você e seus irmãos serão apresentados como membros da nossa Alcatéia e por isso jantaremos mais cedo.- Ela volta a mexer às panelas e eu fico surpresa ele não me disse nada que seríamos apresentados. Também eu nem lhe dei a chance. Acho melhor eu trabalhar. Mais tarde vemos isso.
Me concentro em fazer o jantar, assim que terminei, lavo as mãos e vou para frente da casa e os meninos ainda brincam na terra e de longe vejo Enzo se aproximar.
-Meninos já para dentro está na hora do banho.- Eles me olham e vem correndo, passando por mim eu reclamo deles estarem correndo.
-Ai está a irmã coruja! Desculpa por hoje de tarde...não quis te causar problemas.- Ele parece sincero, mas quem deve desculpa sou eu.
- Você não tem do que se desculpar eu que agi feito uma louca protetora, mas ainda estou me acostumando com esse negócio de lobos.- Falo sem graça e ele sorri.
- É normal agir daquele jeito, prova que é corajosa e está disposta enfrentar tudo para proteger quem você ama e isso é de se admirar.- Se aproximando de mais ele coloca meu cabelo atrás da orelha e passa o polegar no meu rosto focando no meu pescoço roxo e seu semblante fica sombrio, dou um passo para trás e ele está muito próximo.
- Obrigada...mas eu quero saber porquê aquele grosso não gosta de você!? E não minta!- Ele parece pensar no que dizer.
-Olha, Moana eu gostei de você...por ser gentil e diferente, mas eu sei que se eu falar você vai me rejeitar como os outros, então melhor mantermos nossa conversa sem falar sobre mim.-ele parece realmente incomodado e eu não queria ser inconveniente.
-Desculpa...tudo bem. Não falaremos sobre coisas ruins só coisas boa.-Ele sorrir e parece satisfeito.
Conversamos sobre várias coisas da alcatéia, de quando ele despertou seu lado lobo e me falou ter tatuagens. Eu nunca tinha visto uma tatuagem de perto ele levantou a camisa e me mostrou e tem varias, além de um corpo bastante definido. Posso dizer que estou cada vez mais fascinada por esses lobos.
***
Não acredito que já vai fazer quase dois meses que estamos morando junto com os lobos, e nesse período de tempo pude aprender bastante sobre eles e o quanto são cheios de histórias e mistérios que envolvem várias raças. Os meninos estão amando muito ter outras crianças para brincar e a ideia de serem lobos um dia alimenta e muito a imaginação deles e o desejo de continuar aqui. Quase sempre eles perguntam sobre nosso pai e tenho que ter uma história nova para contar, mas o Jônatas por ser mais velho já se ligou que algo ruim aconteceu, mas não tem coragem de me perguntar e eu também não vou dizer nada, não por agora.
Eu e o arrogante estamos progredindo se é que posso chamar assim o fato dele ter parado de me agredir e sempre me lembrar que lhe devo obediência. Não somos amigos muito menos próximos, mas não sei explicar a necessidade de saber mais sobre o Blake que muitas vezes vi me observando com seus olhos vermelhos. Se não fosse necessário estar perto do arrogante eu iria adorar conhecer melhor esse lobo que tanto me intriga e me deixa estranha de uma forma que não sei explicar, só de estar perto dele é como se todo meu corpo desperta-se me fazendo arrepiar.
E como se não bastasse passei a sonhar com ele quase todas as noites. Sonhos esses que sinto até vergonha de lembrar...como posso desejar alguém que só me fez mal!? Pois é...não faz nenhum sentido, mas segundo Michele quando um casal são destinados a ficarem juntos nada consegui interferir na atração que ambos sentem e como se não bastasse ela só aumenta a medida que eles demoram para se unir.
Aquele típico caso de se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Já vi que estou ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída
WerewolfMoana Russel é uma jovem mulher de 20 anos que teve que amadurecer rápido para cuidar do seu pai e dos seus dois irmãos após a morte da sua mãe, mas o que ela nem imagina que o seu pai esconde um grande segredo à muitos anos, no entanto, dá pior for...