Queria não dirigir à palavra a você seu teimoso miserável! Se você soubesse o nível da raiva que eu estou sentindo de você agora! Olhe bem para ela! Olhe! A garota que eu tanto te falei que era nossa companheira e que devíamos ama-la e protegê-la, mas você não acreditou em mim! Eu estou na sua vida à 13 anos e a coisa mais importante nós encontramos e você não deu crédito e a maltratou de várias formas quando ela estava sofrendo por ter perdido o pai e tudo que tinha! Eu não nego que tomei sua causa para mim e faria tudo por você, mas maltratar nossa companheira passou dos limites! Olhe para ela! Parece um anjo dormindo tão linda e suportou se unir a nós dois, por mais que ela odiasse você ela é forte e corajosa. A Alfa que eu precisava, eu quero que ela me ame e você assim como eu sabe que somos um só agora, sabe se ela continuar te rejeitando o que vai acontecer comigo e só de imaginar ela sozinha com você eu já entro em desespero. Eu à amo e quero cuidar dela, ser seu melhor amigo e não deixarei você atrapalhar isso e você terá uma surpresa quando ela acordar. Mude Lohan, ou você perderá tanto ela como eu!
* Lohan *
Eu queria a todo custo me vingar de Blake por assumir o controle do meu corpo e acabei por agir por impulso, mas com certeza dessa vez eu fui um verdadeiro idiota em todos os sentidos. Me deixei levar pela raiva e sentimento de rejeição. Nunca imaginei que uma garota pudesse mexer tanto com a minha cabeça e meus sentimentos. Ela me deixa a flor da pele a ponto de explodir de raiva, queria provar a mim mesmo que aquela marreta baixinha não era minha companheira, eu não queria uma mulher insubmissa ao meu lado e tão pouco filha de um traidor.Usei como combustível a minha raiva a ousadia de Blake e a falta de respeito dela comigo. Foi quando eu explodi e nada no mundo me faria desistir do que eu havia planejado e ao vê-la entrar na cozinha de nariz em pé e fingindo não ter acontecido nada entre a gente depois que Blake à beijou, para mim aquilo foi a confirmação de que ela já mais iria se render a nós e quando ela me desafio e disse ter beijado outros caras que eles eram melhores, meu sangue ferveu. Eu não queria acreditar naquilo, imagina-la com outro homem à beijando me deu um ódio! Não sei explicar, mas seria capaz de arrancar a cabeça desse homem se a encontrasse com ele. Então acabei por mais uma vez ser grosso e arrogante com ela e não iria esperar mais nada para reclama-la antes que outro fizesse isso.
Blake percebeu que eu não estava normal e o tempo todo gritava na minha cabeça para eu não fazer nada com ela e esfriar meus ânimos, mas eu fui até o fim e quando a tomei nos meus braços, senti seu corpo macio e frágil sabia que era um caminho sem volta e penetrei de uma vez pois sabia que se fosse devagar iria machuca-la ainda mais, e ouvir seu grito de dor fez meu peito se apertar e até pensei em parar, mas ai usei outras formas parar tentar lhe dar prazer. Porém, acabei por deixar Blake assumir meu lugar ela já estava pronta para ele e diferente do que eu pensei Blake soube contornar a situação e ganhar sua confiança.
Poder acasalar com ela não na marra, mas porque ela o quis e suportou, confirmando ser a nossa companheira de verdade. Eu senti tudo, ela se entregou a ele de corpo e alma ela é realmente corajosa e destemida.Confesso que à subestimei e o pior de tudo a companheira de um lobo deve ama-lo e lhe dar herdeiros e eu duvido que ela vá querer ter relações comigo outra vez. Ela me odeia e o culpado de tudo fui eu. E nem o Blake pode faze-la mudar de idéia. Eu poderia dizer que não me importo, mas seria mentira eu me importo e muito, ela está ligada a mim e o meu dever é protege-la com a minha vida e como farei isso se ela não me quer por perto? Sei que deveria ter pensado nisso antes, mas preciso reparar meus erros e espero que ainda dê tempo e não seja tarde demais ou eu não sei o que farei.
Assumi meu corpo novamente e ouvir isso tudo de blake me deixou mal e vê-la aqui do meu lado me deixa ainda pior. Por lembrar o quanto eu fui insensível e covarde com ela e mesmo assim ela aceitou terminar de se unir com a gente não por minha causa, mas por Blake e ela se conecta fácil com ele, queria me sentir completo e ainda não me sinto assim, por saber que ela não me quer e tudo foi culpa minha, mas porque ela tinha que ser tão teimosa e insubmissa!? Ela me deixa louco e eu perde o controle e agora é tarde para chorar o leite derramado. Encaro seu corpo nu e ela é linda, sua pele bronzeada está avermelhada, vejo a marca dos meus dentes em sua barriga e seus seios firmes com vários cupões, seu pescoço também e a marca da nossa união que seria como uma aliança no dedo só que no caso aqui é uma mordida no ombro e enfim nossa companheira marrenta.
Aliso seu rosto bonito e seus lábios rosados e me dá vontade de beija-los, mas ela precisa descansar e sei que acordara toda dolorida eu vou tentar ser um Alfa melhor para você minha marrenta, espero que um dia me aceite e me perdoe ou isso pode me custar o meu lobo e se o perder como vou proteger você e a comunidade!?
Me levantei e tomei um banho no banheiro dela mesmo, veste minha calça e a cobri com o lençol e sai. Encontrei com Carlos no corredor ele não me fala nada e sorrir passando direto, ele sabe que acabei de reclamar minha Alfa isso tudo pelo cheiro que muda no momento em que nos unimos a nossa companheira ela passa a carregar meu cheiro e todos a reconhece como minha companheira, e também como Alfa que me ajudará a liderar. Porém, não sei como isso será possível se não nos damos bem e será um desastre um casal de Alfas brigando em plena reunião sobre os assuntos da comunidade. Eu preciso urgente melhorar nossa relação ou não sei como viveremos juntos e claro não posso esquecer que tudo é culpa minha. Que raiva!
Entro no meu quarto e troco de roupa preciso cuidar de assuntos da comunidade, mas não paro de pensar nela. Quero saber se ela estará bem quando acordar e com certeza ela só deve acorda no horário do almoço levarei algo para ela comer e tentarei me aproximar dela e concertar tudo que fiz se é que é possível. Espero que sim.Oi amores..mais um para vocês!😘
Votem comentem 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída
WerewolfMoana Russel é uma jovem mulher de 20 anos que teve que amadurecer rápido para cuidar do seu pai e dos seus dois irmãos após a morte da sua mãe, mas o que ela nem imagina que o seu pai esconde um grande segredo à muitos anos, no entanto, dá pior for...