• Fizzie •
O sinal para o intervalo tocou e como ainda não tinha feito amizades, peguei algo para comer e fui para o lugar que a ruiva tinha marcado de se encontrar comigo. Fiquei ouvindo música e lendo um livro, na esperança de que o tempo passasse rápido, mas não deu muito certo.
Alguns minutos se passaram e nada da garota chegar, até que olho para o outro lado do pátio uma peruca ruiva em meio aos outros alunos vindo em minha direção. Finalmente a garota sai daquele meio as pressas até mim e para a minha frente parecendo ofegante.
- Me atrasei um bocado não é? Eu precisei dar uma passadinha no banheiro... E só está funcionando o do segundo andar. - ela fala tudo sem parar e até então dá uma pausa respirando fundo e acaba sorrindo. - Bom, tudo bem com você?
Eu apenas sorri tentando segurar o riso enquanto olhava a garota um tanto nervosa.
- Oh sim, estou bem. Apesar de curiosa com o que tem a me dizer. - Eu disse e a ruiva sentou-se ao meu lado soltando um breve suspiro. - Tudo bem com você?
- Sim, sim. Bom, na verdade... - Ela demorou alguns segundos ainda olhando para o chão e virou-se para mim. - Preciso ir direto ao ponto, você vendo entenderá o que tenho para dizer.
Ela segurou a manga de seu casaco, me encarou por alguns segundos, o que me deixou ainda mais nervosa. - Será que ela era igual a mim? - Então levantou a manga deixando a amostra uma sequência de números. Onde continha um número a mais que o meu, eu não conseguia acreditar que eu não era a única anormal da face da terra. Apenas abri a boca, porém não soube o que falar até então enquanto a ruiva me encarava.
Fizzie off
• Phillip •
Madison dançava do outro lado do salão da festa, a mais linda da festa. Seus cabelos na altura dos ombros e loiro, seus olhos castanho cor de mel, suas curvas... Tudo nela me chamava atenção. Ela olhou em minha direção e então veio até mim tentando não esbarrar nas pessoas que se divertiam ali dançando e bebendo como loucos. Ela me chamou pelo meu nome algumas vezes até que essa voz se transformou na de Logan, o que me assustou. Senti algo me cutucar e então acordei quase saltando da cadeira.
- Ooh Phill! Você dormiu durante toda a aula cara! - Disse Logan enquanto eu me acostumava com a luz e via alguns alunos saindo da sala. O sinal tocou e nem isso ouvi. Olhei para o garoto e respirei fundo.
- Porra cara, eu tava sonhando aqui... - desisti de continuar o que ia dizer. - Ainda estou de ressaca da noite passada, não devia ter bebido tanto.
Logan sentou na cadeira de frente a minha e virou para mim.
- Você anda tão fraco pra diversão ultimamente que por Deus... Mas, diz aí. Não vai dizer que não gostou ? - Ele sorriu de canto me encarando.
- Sinceramente? Não. - eu disse o encarando sem emoção alguma.
- É a Mad, não é? É por ela estar ficando com Nathan? Esquece isso cara, cadê o Phillip pegador?
- Não sei, morreu talvez. É um efeito colateral de se estar apaixona... Quer saber, foda-se a Madison. Enfim, preciso ir ao banheiro. - Digo levantando e passo a mão sobre o rosto.
- Isso aí, lava essa cara pra despertar. Não está nada boa essa sua cara de zumbi aí. - Ele riu e levantou da cadeira. - Eu cumprimi os lábios e caminhei até a porta indo em direção ao banheiro.
(...)
Lavo meu rosto e encaro o espelho por alguns segundos esperando o "efeito" acontecer. Eu ainda sentia uma leve dor de cabeça por conta da noite anterior. É bem idiota ir para uma festa no meio da semana. Ouvi alguém soltar a descarga e sair do banheiro ficando ao meu lado logo ligando a torneira ao lado. Olho para o garoto ainda sonolento e pego uma toalha, enxugo o rosto, o garoto sobe as mangas do casaco, pôr algumas gotas do sabonete líquido que havia ali e começa lavar as mãos. Uma tatuagem. Foi o que vi ao olhar de relance para seu pulso, tempo suficiente para se ter certeza que era igual a minha. Na verdade sabemos que a minha não é bem uma tatuagem... Eu acho. Franzi a testa colocando a toalha no lugar de volta.
- Novato? - perguntei logo encarando o garoto que desvia sua atenção para mim ao desligar a torneira.
- Sim, sou Liam. O novato! - ele riu sarcástico e voltou a ficar sério. Eu não demonstrei reação alguma por ainda está pensando na tal "tatuagem".
- Phillip Johan.
- Prazer, Gohan. - ele riu enquanto enxugava as mãos e me olhava. - Foi mal, não resisti.
- Mesma piadinha de sempre... Relaxa, gosto da comparação. - Dei de ombros e ouvi o sinal tocar. - Droga. - Não deu tempo de ir lanchar.
- Bom, preciso correr para achar a minha sala para a aula. Parte ruim em ser novato. - Ele caminhou até a porta.
- Espere, eu posso ajudá-lo a achar sua sala. - eu disse seguindo o garoto e paramos ainda ali.
- Não precisa se incomodar, eu posso...
- Qual a próxima aula? - eu o interrompi encarando o garoto desviando algumas vezes para seu pulso a mostra.
- Francês... - Ele deu de ombros.
- Olha só! Mesma aula, mesma sala. Ótimo. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes - Temos mesmo muito o que conversar. Será uma bela oportunidade já que odeio francês.
- Conversar? - Ele franziu a testa e eu olhei para os lados e voltei o olhar sobre o garoto
- Sua marca. Você tem que me contar como surgiu. - Eu disse sem fazer rodeios, não era disso. O garoto olhou para o próprio pulso e pôs a mão no bolso voltando o olhar para mim confuso.
- Por que eu contaria isso para você? Não te conheço. - Eu soltei um breve suspiro e tirei a pulseira do braço que cobria minha marca, levantei o braço de modo que ficasse bem visível para o garoto.
- Porque eu também tenho uma. - E assim o garoto ficou encarando meu pulso por alguns segundos com uma expressão de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Error
قصص عامةHá 200 anos, cientistas trabalhavam juntos em um projeto que mudaria o futuro de muitas pessoas dali a algumas décadas, ou muitas. Após muitos estudos sobre o assunto, muita dedicação, tendo tudo bem calculado chegaram então a sua fórmula perfeita q...