POV ALLY
Eu estava na minha folha orando e louvando ao senhor. As coisas são difíceis quando você é uma pequena louva-deus, mas a gente sempre agradece e pede a Deus pra melhorar.
É estranho pensar que eu vivo em um Pet Shop. Por que tipo: QUEM VAI ADOTAR UM LOUVA-DEUS? Imagina se um ateu me adotasse. Tá amarrado em nome da nossa senhora das brusinhas da riachuelo. Então eu fico no quintal esperando tudo fechar para depois ir visitar minhas amigas.
Enfim... Como eu disse eu estava na minha folha, sentindo a brisa enquanto a Lauren escutava mais uma vez o seu CD favorito: Lhama Del Rey - as mais sofridas. É um CD muito bom. Só tem sucessos, como Nasci pra morrer e sofrer por OTPs, Rios de depressão, Minha vida tá na merda. Só que tem uma meio estranha, o nome é Deus e Monstros... Eu sempre rezo uns 32 ave Marias depois que toca essa.
Eu prefiro os meus CDs de louvor. Tem um muito bom chamado Cuidado com o psiu de Satanás. Ele é maravilhoso.
(esse daqui eu não inventei hdususbsus)
Eu já escrevi uma música bem conhecida. O nome dela é Segura na mão de Deus e vai. Tá estourada em toda a América Latina. Todos os cachorros ouvem. ( entendeu? Latina? Cachorro. KKKKKKKKKKKK).
Onde eu estava?... Ah sim! Eu estava na minha folha e depois de orar e ouvir a Lhama Del Rey eu fiquei pensando... Por que não escrever um livro? Porque assim, eu já sou linda e já sou famosa. Só falta o livro.
Imagina só... Reflexões da irmã Ally - só louvores.
Não seria maravilhoso?! Eu tô tentando entrar em contato com algumas editoras. Mas eles não estão muito interessados. Assim que eu encontrar a editora certa eu lanço meu livro. E como os meus fãs costumam dizer... Allyluia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Harmo Pet Shop
HumorQuer saber do que se trata? Leia. AVISO: Essa é uma obra de humor. Nenhum dos personagens foram colocados com o intuito de serem ridicularizados.