A CHEGADA DA NOVA CACHORRA

225 28 27
                                    

Este capítulo se refere ao dia em que Camila chegou ao Pet Shop.

POV Camila

Eu estava em um lugar escuro, num dava pra ver merda nenhuma. Eu num me lembro de muita coisa não, mas eu lembro que tinha uns cachorros ao meu redor, cerca de 3, tudo chutando e gritando: É AGORA! É AGORA! Eu não entendi nada, mas decidi imitar.

VAI MERMÃO! - Um gritou.
COLOCA NOIS PRA FORA.
AQUI TA QUENTE.

Comecei a gritar e a chutar. Daí eu vi uma luz,  vindo de um buraco. EITA BREULA É AGORA! Eu sai e tava toda melada. Daí a minha mãe começou a me lamber e foi aí que eu percebi que eu tinha nascido e que eu tava do lado de fora do útero da minha mãe cachorra. Eu não sei por que eu tive que sair. Tava tão bom lá dentro. PQ A CIÊNCIA AINDA NÃO CONSEGUIU NOS FAZER VOLTAR PRO ÚTERO?!

Daí, depois de uns 20 dias, um cara me pegou, me colocou em uma caixa e me pôs no carro imundo dele.

Ô MEU QUERIDO CÊ TA ACHANDO QUE EU SOU SUAS NEGA PRA ME PEGAR, ME POR NO SEU CARRO E LEVAR POR AI?!

Só sei que eu fui parar em uma loja. Tinha umas letra grande na porta LITTLE HARMO PET SHOP.  Que nome mais criativo! Quem foi a anta que pensou nessa bosta de nome? Eu cago coisas mais interessante é atraentes que isso.

Eu entrei lá na loja e fui colocada em uma outra caixa, mais chiquezinha. Era rosa e tinha uma almofadinha. Eu não tava entendendo nada. Eu vi o cara saindo da loja e me deixando lá. Comecei a latir.

SOCORRO! SOCORRO! ALGUEM ME TIRA DAQUI!

Até que ouvi uma voz.

- Calma cachorra!  Vai ficar tudo bem. Deixa de coisa.

- Quem é você? Onde é que eu tô?

- Meu nome é Dinah, e você tá em um Pet Shop.

- O quê é um Pet Shop?

- É o lugar onde matam cachorras burras.- Disse uma gatinha preta vindo em minha direção.

- Ah não. Eu sou tão jovem pra morrer. Tantos ossos para enterrar, tantos rabos pra cheirar...

- Deixa ela Lauren! - Disse Dinah - ela só tá brincando. Você não vai morrer. Só vão te levar pra o veterinário.

- O quê é um veterinário?

- É um homem que enfia uma agulha no teu rabo.

- Eu sei que você só tá querendo me assustar...

- Não, é verdade. - Confirmou Dinah.

- Ah Meu Deus!

- Alguém disse Deus? - Disse um bixinho verde entrando na sala.

- Que tipo de alienígena não identificado é esse?

- Eu sou uma louva-deus. Meu nome é Ally. E você, como se chama?

- Não sei. Não me deram nome ainda.

- Que tal Joziana Ketilin?

- Bem sugestivo.

- Trouxiane! - Disse Lauren.

- Esse não... A não ser que ela seja Harmonizer.

- Camila! Seu nome vai ser Camila. - Disse uma hamster enquanto corria em uma rodinha.

- Isso Normani! Camila. Seja bem vinda ao Pet Shop.

- Obrigada, não vejo a hora de cheirar seus rabos.

Little Harmo Pet ShopOnde histórias criam vida. Descubra agora