Camila, Dinah e Lauren estavam esperando a recepcionista do Pet Shop colocar a ração. Dinah e Camila latiam e Lauren miava.
- Reinaldo, eu vou ter que sair...- Disse a moça ao namorado- Você coloca a comida delas?
- Sim. Pode deixar.
A moça saiu e o rapaz tratou de pegar a ração e encheu as vasilhas. Depois disso, tirou do bolso da calça, uma caixinha de joalheria. E de lá retirou uma aliança.
- Dessa vez eu consigo pedi-la em casamento... - O rapaz disse antes de derrubar o anel na vasilha de ração onde Camila comia. - Ah Meu Deus!
Reinaldo rapidamente tratou de afastar a cadela e procurar a aliança.
- Mas oque é que foi? Deixa eu comer em paz praga!
O rapaz revirou a ração desesperadamente.
- Cachorra. Você comeu a aliança?!
Camila ficou assustada. Ela tinha engolido um anel. Antes que pudesse latir, Reinaldo a pegou no colo e a levou até a caixa de areia.
- Vamos lá cachorrinha. Caga esse anel.
- Masoque?!
- Vai, caga. Seja uma boa menina...
- Querido! Eu não vou cagar com você aqui. É muita pressão.
- O quê aconteceu? - Disse Ally chegando no Pet Shop.
- A Camila engoliu a aliança que o Reinaldo ia pedir Mônica em casamento. - Disse Normani.
- É agora ele tá esperando ela cagar.
- Misericórdia!
Reinaldo esfregava o rabo da Camila na caixa de areia, em sinal de desespero.
- Caga logo essa merda!!!!!
- Meu querido. É melhor assim. Aquele anel é bem vagabundo. E para de pegar no meu rabo!
- Eu quero só ver se a Camila vai cagar esse anel.- Disse Lauren.
- E eu quero ver é esse cara procurar o anel na bosta. - Disse Dinah.
- Vocês deveriam é tá preocupadas com a Mônica que vai usar o anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Harmo Pet Shop
HumorQuer saber do que se trata? Leia. AVISO: Essa é uma obra de humor. Nenhum dos personagens foram colocados com o intuito de serem ridicularizados.