Capítulo 11

199 24 21
                                    


POV DINAH

Eu acordei com a Camila mordendo meu rabo... Como sempre. Eu realmente não entendo essa cachorra, sei que meu rabo é lindo e tals, mas não é pra tanto. Eu soltei um peido no fucinho dela pra ela me deixar em paz.

Eu tava com fome, então abri a grade do meu cercado e fui até a minha vasilha de ração. Depois da Camila ter engolido um anel e o Reinaldo tentar enfiar a mãe dentro do rabo dela pra tirar o troço de lá de dentro, eu sempre confiro minha ração antes de comer.

Fiquei revoltada quando vi que a ração não era Pedigree. Eu não adimito isso. Palhaçada!  É o mínimo que eu mereço. Uma raçãozinha da Pedigree é pedir de mais? ( Não... É pedir gree hsjsjsjsisnsisn '-' As piadas da Camila tão me contaminando).

Eu chamei a Normani e a gente foi pro quintal do Pet Shop. De vez em quando a gente saia pra cantar umas músicas da Beyonça - Diva Lacradora Maravilinda Poderosa Dona da Merda Toda que pisa nas inimigas e cospe na cara delas- e dançar um pouco. A Normani não parece saber dançar... Mas tá enganado meu filho. Quando ela mexe aquela raba dela... Sai de baixo.

A Ally também entrou na rodinha e começou a dançar também. Aquela ali né santa não...Ela remexe o rabo também. Como diria minha vó " crente do rabo quente."

A gente revirou a noite dançando e cantando. Na manhã seguinte eu acordei toda quebrada. Voltei pro Pet Shop e vi Camila mordendo o rabo da Lauren.

- Mas que palhaçada é essa? Já tá me trocando assim?

- Oshe Dinah! Você saiu... Tinha que morder alguma coisa. Fica com ciúmes não. Seu rabo é inigualável.

- Me enrola cachorra. Me enrola que eu tô com frio.

Little Harmo Pet ShopOnde histórias criam vida. Descubra agora